11/12/17 Red Gala Party

Evento em prol da luta contra HIV na África acontece em São Paulo

O Hotel Unique, em São Paulo, recebe, no próximo dia 22, um dos maiores bailes de gala realizados na cidade. O Red Gala Party tem como objetivo auxiliar a Red Foundation, uma instituição criada por Bono Vox e os herdeiros da Família Kennedy, que subsidia programas de prevenção e tratamento do HIV/AIDS nos países africanos de maior incidência da doença.
No mês de conscientização mundial do combate à AIDS, a festa open bar trará apresentação de grandes artistas, entre eles, Rodrigo Santos do Barão Vermelho, em um show exclusivo, além de uma série de Djs famosos, que celebrarão a noite com o apoio de marcas como Belvedere e Möet Chandon. Artistas e formadores de opinião colaboram com a campanha em vídeos de divulgação .
Como todo baile de gala, o dress code é um charme a mais. As mulheres vão de vermelho e os homens usam gravata vermelha. Além disso, todo o consumo da bebida Belvedere (RED) terá 50% do valor original da garrafa destinado à fundação, que já auxiliou mais de quatro milhões de vidas na África. 


Assine nossa Newsletter



























Que a Revista Absoluta continue semeando o bem como tem feito até aqui na sua centésima edição. Quanto bem e quantas informações úteis esta revista tem proporcionado aos queridos leitores. Revistas como esta são sempre bem acolhidas pela população em geral, pelas informações que são prestadas à comunidade. Peço a Deus, o Ser Absoluto, que faça a revista Absoluta prosseguir um longo caminho, atingindo centenas de vezes o seu número cem.
Monsenhor Fernando de Godoy Moreira

 

Queria parabenizar vocês por chegarem quase na edição 100 da Absoluta e por terem feito mais uma vez um excelente trabalho. Gostei muito da revista que está linda, luxuosa e gostosa de ler! Gostaria de agradecer pela parceria e mandar um beijo para você Isabelle e Betty, que já estou com saudades. Gostaria que se pudessem encaminhassem mais uma revista dessa edição para casa para eu levar para os EUA. Gosto que eles acompanhem o que fazemos aqui. 
Karin Herrmann

Mensagem