12/12/17 Red Gala Party

Evento em prol da luta contra HIV na África acontece em São Paulo

O Hotel Unique, em São Paulo, recebe, no próximo dia 22, um dos maiores bailes de gala realizados na cidade. O Red Gala Party tem como objetivo auxiliar a Red Foundation, uma instituição criada por Bono Vox e os herdeiros da Família Kennedy, que subsidia programas de prevenção e tratamento do HIV/AIDS nos países africanos de maior incidência da doença.
No mês de conscientização mundial do combate à AIDS, a festa open bar trará apresentação de grandes artistas, entre eles, Rodrigo Santos do Barão Vermelho, em um show exclusivo, além de uma série de Djs famosos, que celebrarão a noite com o apoio de marcas como Belvedere e Möet Chandon. Artistas e formadores de opinião colaboram com a campanha em vídeos de divulgação .
Como todo baile de gala, o dress code é um charme a mais. As mulheres vão de vermelho e os homens usam gravata vermelha. Além disso, todo o consumo da bebida Belvedere (RED) terá 50% do valor original da garrafa destinado à fundação, que já auxiliou mais de quatro milhões de vidas na África. 


Assine nossa Newsletter























Parabéns pelo espírito empreendedor que consolida 20 anos de brilhante trabalho de comunicação, especialmente no setor editorial. A revista se destaca pela edição com conteúdo leve e de extremo bom gosto sobre pertinentes temas que criam elos entre a cidade e o mundo. Desejo a toda equipe que sempre encontre uma nova forma de recomeçar. Afinal é isso que distingue as grandes pessoas das pequenas.
Leôncio Queiroz Neto, presidente do Instituto Penido Burnier

 

Parabéns pela revista. É disto que Campinas precisa. 
João Marcos Fantinatti

Mensagem