08/01/18 Novidade saborosa

Hocca Bar abre as portas nesta terça-feira, em Campinas

O mais famoso restaurante do Mercado Municipal de São Paulo, conhecido mundialmente por criar e servir o Pastel de Bacalhau e por tornar o Lanche de Mortadela um símbolo da cidade (o Hocca detém a medalha José de Anchieta por esse feito) expande seus horizontes inaugurando no Iguatemi Campinas sua primeira loja no interior paulista. Com abertura ao público marcada para a terça-feira, 9 de janeiro, a loja com mais de 300 lugares fica localizada no segundo piso e oferece muito conforto em um ambiente agradável, recriando os ares do mercadão com elementos pitorescos.

O Hocca teve sua primeira loja no Mercadão no início dos anos 30 e posteriormente em 1952 veio a se chamar Hocca Bar – A pequena casa do Horacio. Homenagem ao seu fundador Horacio Gabriel, que trouxe em sua bagagem, vindo de Portugal, as centenárias receitas de família. Hoje, possui duas lojas em shoppings na capital paulista e, além da unidade do Iguatemi Campinas, terá ainda uma próxima inauguração no bairro de Moema, em São Paulo.

Por ter alcançado prestígio internacional sendo alvo de matérias no The New York Times, Discovery Chanel, Travel Chanel e considerado visita obrigatória para quem visita a capital paulista, dará um grande passo ainda em 2018 com a inauguração de sua primeira loja fora do Brasil na cidade de Orlando, Estados Unidos, no conhecido Florida Mall.

À frente do sucesso chamado Hocca está o renomado chef Horacio Gabriel, filho do fundador. Ele assina todo o cardápio, que, além dos ícones gastronômicos, pastéis e sanduíches, oferece uma variedade de pratos que atendem a todos os paladares, passando por saladas diferenciadas, os requintados caixote marinho e várias versões de bacalhau e steaks, incluindo também a sensação do momento, os Signature Hamburguers. Criações exclusivas, os hambúrgueres artesanais levam sua exclusiva receita com um blend de carnes perfeito, pães vindo de sua própria padaria e todo o sabor e fartura já conhecidos da marca.

Uma rica carta de vinhos e drinks especiais complementa a inigualável experiência gastronômica, tendo seu ápice com o desfecho das exclusivas sobremesas artesanais e criativas como o pastel gateau, vulcão e lost, idealizações do chef Horacio.

Confira nossa galeria!

Serviço
Hocca Bar Campinas
2º piso do Iguatemi Campinas
www.hoccabar.com.br



Assine nossa Newsletter


























É com muita alegria e orgulho que parabenizamos a Absoluta pela 100ª edição. Vocês têm acompanhado e registrado os acontecimentos mais importantes da nossa família. Somos gratas por perpetuarem esses momentos tão especiais, verdadeiros marcos em nossas vidas. A cada ano, a revista está mais bonita, criativa e interessante. Os assuntos abordados são bem diversificados e atendem vários interesses. Admiramos a competência, sensibilidade e profissionalismo com que o trabalho é conduzido, sempre com ênfase na responsabilidade social. Nossos aplausos para toda a equipe da Absoluta e votos de que a revista seja cada vez mais conhecida e prestigiada. Com carinho,
Sonia e Luciana Dimarzio

 

Eu acompanho a Revista Absoluta desde o seu nascimento, sua infância e sua adolescência. Ao vê-la hoje, em plena mocidade, posso afirmar, sem medo, que ela sabe como construir a sua própria história. História de prestígio, credibilidade, entusiasmo e conquista de amizades. Absoluta cresceu. Crescer é superar obstáculos: sejam eles de alegrias e dores, derrotas e vitórias, lutas e sacrifícios, conflitos e incertezas. Absoluta anda por novos caminhos. Andar é... enfrentar o desconhecido, deixar marcas na sua passagem, se firmar com estilo e personalidade. Absoluta nasceu para ser mensageira: distribuir boas novas, dar boas dicas, documentar acontecimentos marcantes do nosso tempo, destacar os profissionais que se dedicam ao progresso das ciências e das relações humanas. A revista não abre mão da beleza interior de cada pessoa que ela focaliza. Acompanhei o seu trajeto e as suas mudanças pelas ruas e avenidas da nossa cidade. Visitei cada morada do seu destino e tomei o cafezinho gostoso com a sua equipe acolhedora, que cresceu unida, vestindo a camisa da sua marca, com a mais absoluta coragem e fidelidade. Vi revistas nascerem e acabarem enquanto a Absoluta caminhava heráldica, saltitando por entre as pedras do caminho. Recebi a honra de ser capa da "Absoluta gente" no lançamento das suas primeiras edições. Tive os meus textos, poemas e as minhas viagens registradas nas suas páginas. Sempre me senti valorizada por ela, enquanto pessoa, prestigiada enquanto artista, e sou grata pelo destaque que a revista Absoluta deu à minha trajetória existencial. Participei de enquetes da revista, ilustrações de textos, me vi entre amigos, tantas vezes, em fotos publicadas nas suas páginas sociais. Costumo chamar Betty Abrahão de Fênix... a ave da mitologia grega que, mesmo quando considerada morta, renasce das cinzas e alça vôo, pro alto, em busca das nuvens. Considero Isabelle o porto seguro desta obra que se eterniza na história de Campinas. Betty e Isabelle são "almas- irmãs" na vida e na parceria do seu trabalho. O sucesso da Revista Absoluta tem a sua origem na cumplicidade de um sonho que se desabrocha e se estende além dos limites da nossa cidade. Podemos comemorar as 100 edições em família, com a certeza de que fazemos parte desta história. Usarei as palavras de Rubem Alves [o escritor sempre destacado e valorizado por esta revista], para sintetizar a minha homenagem a toda a Equipe Absoluta: "O fato é que todos aqueles que ainda têm a ousadia de falar e escrever, acreditam, ainda que forma tênue, que o seu falar faz uma diferença... e desta crença depende o seu sono e o seu acordar..." Parabéns pela centésima edição!!!! Siga Absoluta!!!! Siga fazendo novos caminhos, ao andar...!!! Beijos
Anna Maria Badaró

 

Mensagem