09/02/18 Vai para Nova York?

Conheça os novos shows da Broadway e programe-se

Quem visitar Nova York este ano, vai poder aproveitar os novos shows da Broadway.
Entre as novidades, os fãs da comédia romântica “Uma Linda Mulher” não podem perder a estreia do espetáculo Pretty Woman, no Nederlander Theatre, a partir de 20 de julho. Os personagens icônicos do filme serão apresentados de uma maneira inovadora, tendo como linha condutora a história de amor inusitada que já conquistou milhares de pessoas ao redor do mundo.
Os fãs da música pop vão assistir dançando ao Summer: The Donna Summer Musical, enquanto descobre mais sobre a trajetória da grande diva das pistas de dança. O espetáculo conta como Donna Summer quebrou barreiras e virou ícone de uma era, além de rainha suprema para todas as divas das gerações seguintes. Uma trilha sonora com mais de 20 sucessos clássicos de Donna Summer, incluindo "Love to Love You, Baby", "Bad Girls" e "Hot Stuff".
No Lincoln Center, a nova produção de My Fair Lady retorna aos palcos após 25 anos. Com prévias a partir de 15 de março, no Vivian Beaumont Theatre, My Fair Lady apresenta clássicos como: "I Could Have Danced All Night," "Wouldn't It Be Loverly" e "On the Street Where You Live".
Carousel será outro clássico que contará com revival na Broadway nessa nova temporada. Com previas a partir de 28 de fevereiro no Imperial Theatre e estreia oficial no dia 12 de abril, o musical descreve o trágico romance entre um problemático animador de circo e uma jovem que abre mão de tudo por ele.
King Kong está sendo preparado para impressionar viajantes de todas as idades quando estrear no The Broadway Theatre. Na nova produção de Jack Thorne - o aclamado escritor de "Harry Potter and the Cursed Child - o mais épico mito do mundo moderno ganha vida nos palcos da Broadway através de uma mistura inovadora de robótica, marionetes e cenografia.
Mean Girls, baseado no filme homônimo (Meninas Malvadas, no Brasil) inicia apresentações previas a partir de 12 de março, no The August Wilson Theatre, e conta a história de Cady Heron, uma novata ingênua que cresceu na savanna Africana e que conhece um trio de frenemies – “animigas”, em português – lideradas por Regina George e representam uma sátira sobre as relações de jovens garotas durante o colegial, que buscam denegrir umas às outras premeditadamente.
No verão nova-ioquino, fãs do icônico grupo pop The Go Go's poderão relembrar suas músicas em Head Over Heels. O novo musical mescla atitude punk com a elegância do período elisabetano e conta a história de uma família real que precisa salvar seu reino de uma trágica profecia e que, para isso, embarca em uma extravagante jornada de sexo, ciúmes, troca de identidades e escândalos.
O primeiro revival de Once on This Island estreou oficialmente em dezembro de 2017 no Circle in the Square Theater. O espetáculo conta a história de uma camponesa corajosa que busca seu lugar no mundo, pronta para arriscar tudo por amor.
Jersey Boys, o musical que encantou o público em 2005, agora se apresenta Off-Broadway no New World Stages. O público pode se acomodar, relaxar e assistir à incrível (e real) trajetória desse esse fenômeno musical que saiu de Nova Jersey para conquistar o Rock and Roll Hall of Fame, com os hits de Frankie Valli e The Four Seasons.


Assine nossa Newsletter





















Uma empresa de muita capacidade e que dá portunidades para as pessoas. Parabéns Absoluta!
Cleci Aguiar

Eu acompanho a Revista Absoluta desde o seu nascimento, sua infância e sua adolescência. Ao vê-la hoje, em plena mocidade, posso afirmar, sem medo, que ela sabe como construir a sua própria história. História de prestígio, credibilidade, entusiasmo e conquista de amizades. Absoluta cresceu. Crescer é superar obstáculos: sejam eles de alegrias e dores, derrotas e vitórias, lutas e sacrifícios, conflitos e incertezas. Absoluta anda por novos caminhos. Andar é... enfrentar o desconhecido, deixar marcas na sua passagem, se firmar com estilo e personalidade. Absoluta nasceu para ser mensageira: distribuir boas novas, dar boas dicas, documentar acontecimentos marcantes do nosso tempo, destacar os profissionais que se dedicam ao progresso das ciências e das relações humanas. A revista não abre mão da beleza interior de cada pessoa que ela focaliza. Acompanhei o seu trajeto e as suas mudanças pelas ruas e avenidas da nossa cidade. Visitei cada morada do seu destino e tomei o cafezinho gostoso com a sua equipe acolhedora, que cresceu unida, vestindo a camisa da sua marca, com a mais absoluta coragem e fidelidade. Vi revistas nascerem e acabarem enquanto a Absoluta caminhava heráldica, saltitando por entre as pedras do caminho. Recebi a honra de ser capa da "Absoluta gente" no lançamento das suas primeiras edições. Tive os meus textos, poemas e as minhas viagens registradas nas suas páginas. Sempre me senti valorizada por ela, enquanto pessoa, prestigiada enquanto artista, e sou grata pelo destaque que a revista Absoluta deu à minha trajetória existencial. Participei de enquetes da revista, ilustrações de textos, me vi entre amigos, tantas vezes, em fotos publicadas nas suas páginas sociais. Costumo chamar Betty Abrahão de Fênix... a ave da mitologia grega que, mesmo quando considerada morta, renasce das cinzas e alça vôo, pro alto, em busca das nuvens. Considero Isabelle o porto seguro desta obra que se eterniza na história de Campinas. Betty e Isabelle são "almas- irmãs" na vida e na parceria do seu trabalho. O sucesso da Revista Absoluta tem a sua origem na cumplicidade de um sonho que se desabrocha e se estende além dos limites da nossa cidade. Podemos comemorar as 100 edições em família, com a certeza de que fazemos parte desta história. Usarei as palavras de Rubem Alves [o escritor sempre destacado e valorizado por esta revista], para sintetizar a minha homenagem a toda a Equipe Absoluta: "O fato é que todos aqueles que ainda têm a ousadia de falar e escrever, acreditam, ainda que forma tênue, que o seu falar faz uma diferença... e desta crença depende o seu sono e o seu acordar..." Parabéns pela centésima edição!!!! Siga Absoluta!!!! Siga fazendo novos caminhos, ao andar...!!! Beijos
Anna Maria Badaró

 

Mensagem