16/02/18 Casamento na neve

Valle Nevado oferece opção fora do comum

O Valle Nevado Ski Resort é um dos destinos preferidos dos brasileiros que querem ver neve durante o inverno no Hemisfério Sul. A proximidade da capital do Chile é um dos atrativos, já que somente 60km separam a estação de esqui do aeroporto de Santiago. Além disso, a infraestrutura do complexo é toda preparada para aquele clima de montanha bem romântico que os casais adoram.
Por conta disso, o resort tem sido procurado também para quem quer, além de praticar esqui e snowboard, se casar de uma forma diferente, no meio da Cordilheira dos Andes. A procura por “destination wedding” tem crescido bastante pelo mundo todo e destinos que oferecem uma paisagem fora do comum, que é o caso do Valle Nevado para os brasileiros, têm ficado no topo da lista.


Assine nossa Newsletter



























Parabéns pelo incrível trabalho desta revista! 
Juliana Perna

Na matéria da revista Absoluta, em que Isabelle Sabbatini escreveu o texto sobre Egas Francisco, tive uma certeza: ela compreendeu um gênio !!!!!!
As suas palavras descrevem Egas como alguém "que inspira mansidão, acolhimento, ousadia e loucura". Esta é a síntese da genialidade de quem suplanta todas as expectativas de ser apenas um igual e abraça com ousadia e coragem as suas próprias contradições para construir um novo caminho. Pessoas que extrapolam os conceitos vulgares de simplesmente existir e, assim, atingem a genialidade. Pessoas que tornam menos sombria a condição humana, porque elas tem a criatividade e a força de espírito maior do que a maioria das pessoas integradas no contexto do existir comum.
Parabéns, Isabelle !!! Amei a matéria !!!! Bjs
Anna Maria Badaró, artista plástica

Mensagem