28/02/18 Philip Martins chega à Campinas

Marca italiana de cosméticos orgânicos abre segunda unidade no país

Depois de três anos em Curitiba, capital paranaense, a Philip Martin’s, marca italiana de salões mundialmente conhecidos por fabricar produtos biocompatíveis, juntando qualidade e bem-estar, chega a Campinas com propósito de trazer uma opção diferente de reparação e tratamento capilares para os consumidores. É o primeiro salão 100% orgânico do Brasil, e Campinas foi a cidade escolhida para sediar a segunda loja da marca no país.
Localizado no tradicional bairro Nova Campinas, o salão estará aberto para o público campineiro a partir do dia 6 de março e contará conta com um ambiente único, com uma mistura de spa com salão orgânico, ideal para quem busca uma qualidade de vida diferenciada e uma alternativa saudável.
“Estamos muito felizes em trazer esse conceito saudável para o público de Campinas, que preza muito pela beleza. São pessoas que se preocupam com a saúde e o meio ambiente e irão se surpreender com a forma de atendimento diferenciada do Salão. No menu de serviços estão corte, coloração, consultoria de imagem e tratamentos capilares, nosso grande mercado”, explica o empresário José Neuro Turcatto, gestor da marca para o Brasil.
Ao contrário dos produtos naturais que podem ter 30% de toxinas em sua composição, os produtos orgânicos são produzidos à partir de vegetais, (basicamente alimentos), com zero toxicidade, e garantem cores vibrantes, além de um aroma marcante. Em razão disso, não há nenhuma restrição de público, ou seja, até mesmo as gestantes e lactantes podem realizar todos os procedimentos que o salão oferece, sem correr riscos, inclusive colorações.
“Com o aumento da preocupação da população com a saúde, a busca pelo produto orgânico aumentou, e cada vez mais a demanda por esse tipo de produto vai crescer. Porém, antes o campineiro não tinha uma outra opção além do salão convencional, e agora eles sabem onde encontrar essa alternativa”, finaliza Turcatto.


Assine nossa Newsletter


























Considero esta revista de altíssimo valor agregado para pessoas inteligentes, conectadas e de bom gosto, não somente da RMC mas, do Brasil! 
Luiz Zabotto 

Temos muito a comemorar este mês, a Revista Absoluta completa a maioridade, seus 18 anos. Chega nesta idade com um know how grandioso em comunicação, uma trajetória brilhante, uma revista visualmente atrativa e de muito bom gosto.
Foram 18 anos muito bem vividos e, em cada edição, conseguimos ver o crescimento desse canal de informações que nos traz variedades de assuntos, sempre muito bem selecionados e escritos por pessoas capazes de produzir literatura de qualidade e que transformam palavras em emoções, além de informações para todos os gostos, sobre eventos e celebridades de nossa cidade.
Fico muito satisfeito em ter acompanhado de perto este crescimento e gostaria também de parabenizar a presidente da revista Sra. Betty Abrahão, pelo desempenho sempre à frente da revista, pelo bom gosto e dinamismo. Só posso desejar que Deus abençoe a todos os que contribuem direta e indiretamente pelo sucesso dessa revista, e parabenizá-los pelo desempenho especial de cada um.
Monsenhor Fernando de Godoy Moreira, pároco da Igreja Santa Rita de Cássia,

 

Mensagem