02/03/18 Nova unidade

Madero inaugura restaurante em Americana

No último dia 24 de fevereiro, foi inaugurado, em Americana, uma nova unidade do Madero Container. “Estamos confiantes do sucesso do novo restaurante. É uma das regiões mais bonitas de Americana e está situada a pouco metros da rodovia, onde o fluxo de veículos é bastante intenso”, diz o vice-presidente de Operações do Madero, Rafael Mello.
Localizado em um terreno de mais de mil metros quadrados, o novo restaurante ocupa 240 metros quadrados de área construída, com capacidade para 120 pessoas. A grande novidade é que o a unidade será a primeira do Estado de São Paulo a receber o totem de autoatendimento.
Sem precisar ficar na fila, o uso do totem oferecerá agilidade e rapidez para o consumidor, que poderá acessar as opções do cardápio, fazer seu pedido e efetuar o pagamento. Com ele, é possível, inclusive, colocar itens ou retirá-los do cardápio original. Ao finalizar o pagamento, o cliente é chamado pelo nome para retirar o pedido.
Mas para quem não se sente confortável com a nova tecnologia, a opção de fazer o pedido direto no caixa está disponível.
A chegada do novo restaurante acontece com um almoço solidário no dia 5 de março, quando toda a venda líquida arrecadada será destinada à Associação Americanense de Acolhimento (AAMA).
A instituição é uma organização não-governamental responsável pelo acolhimento de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade - problemas que vão desde violência doméstica até falta de condições financeiras da família, encaminhadas pelo Conselho Tutelar.
 


Assine nossa Newsletter



























Gostaria de ter escrito o que Anna (Anna Maria Badaró) escreveu e ainda, que sou fã ardorosa dessas duas mulheres especiais, Betty e Isabelle. Profissionais admiráveis, “GENTE" como poucos o são ... 
Shirley Garcia 

Queridas Betty e Isabelle, quero cumprimentá-las pela beleza e qualidade da edição da revista nov/dez. Está incrível, elegante e muito interessante de ler!! As mudanças foram ótimas. Parabéns! 
Maria Inês Fini

Mensagem