13/04/18 Morning

Nespresso propõe nova perspectiva para o café da manhã

Uma pesquisa realizada pela Nespresso revelou que 91% das pessoas bebem café - em casa ou fora dela - e que 56% escolhem saborear a bebida pela manhã. Neste momento, normalmente o consumidor opta por xícaras maiores e misturas com leite, acrescentando um novo sabor e novas experiências ao café da manhã. Uma coisa é certa: cada um tem sua maneira de começar o dia. 
Pensando neste público, a marca lança este mês, no Brasil, a campanha Morning, com o mote “Como você quer a sua manhã?”, reforçando o fato de que toda manhã pode ser especial, seja em casa, no trabalho ou em uma viagem. A proposta é mostrar que o café de toda manhã pode ser extraordinário. "A nossa linha de cafés se adapta às diversas rotinas, seja o café da manhã em família ou aquele café mais tarde para quem trabalha à noite. Toda manhã, é um recomeço, e Nespresso acompanha o consumidor nesta jornada diária”, afirma Claudia Leite, gerente de Cafés e Sustentabilidade da Nespresso no Brasil.
Alinhada à nova campanha, a marca lança também a Lattissima One, máquina de café com design compacto e sofisticado, que facilita o preparo de bebidas com leite ao toque de um botão. “A Lattissima é intuitiva e tem o diferencial de preparar doses únicas de café com leite. É ideal para quem não abre mão desta composição na parte da manhã”, completa Claudia.
A nova máquina possui um recipiente de leite desenvolvido na medida correta para receitas individuais, eliminando qualquer desperdício. O sistema de funcionamento é prático: com apenas um botão, é possível preparar cafés ou bebidas com leite. A limpeza da máquina também é simples e intuitiva, pois o recipiente de leite pode ser lavado separadamente de forma manual ou em máquinas de lavar louças.
A Lattissima One possui uma mistura moderna de acabamentos brilhantes e foscos e está disponível em duas cores: Silky White ou Mocha Brown.
Para mais informações, acesse: www.nespresso.com/nec


Assine nossa Newsletter


























A revista ABSOLUTA 100 é especial em muitos sentidos. Demonstra a capacidade de seus dirigentes e editores de vencer em campo extremamente competitivo: a informação da sociedade, de negócios, da vida social e da participação ativa da família campineira no contínuo e crescente desenvolvimento da Região Metropolitana de Campinas. A inovação que o Uva Bar trouxe para Campinas, com oferta de aperitivos e pratos sofisticados sempre acompanhados de vinhos, encontrou na Absoluta identidade perfeita, pela sofisticação, requinte e bom gosto de seus clientes. Por sua centésima edição, parabéns! Um brinde cheio de borbulhas, espumas e prazer. Tim - Tim!
José Lúcio Natali

 

Parabéns pelo espírito empreendedor que consolida 20 anos de brilhante trabalho de comunicação, especialmente no setor editorial. A revista se destaca pela edição com conteúdo leve e de extremo bom gosto sobre pertinentes temas que criam elos entre a cidade e o mundo. Desejo a toda equipe que sempre encontre uma nova forma de recomeçar. Afinal é isso que distingue as grandes pessoas das pequenas.
Leôncio Queiroz Neto, presidente do Instituto Penido Burnier

 

Mensagem