13/04/18 Morning

Nespresso propõe nova perspectiva para o café da manhã

Uma pesquisa realizada pela Nespresso revelou que 91% das pessoas bebem café - em casa ou fora dela - e que 56% escolhem saborear a bebida pela manhã. Neste momento, normalmente o consumidor opta por xícaras maiores e misturas com leite, acrescentando um novo sabor e novas experiências ao café da manhã. Uma coisa é certa: cada um tem sua maneira de começar o dia. 
Pensando neste público, a marca lança este mês, no Brasil, a campanha Morning, com o mote “Como você quer a sua manhã?”, reforçando o fato de que toda manhã pode ser especial, seja em casa, no trabalho ou em uma viagem. A proposta é mostrar que o café de toda manhã pode ser extraordinário. "A nossa linha de cafés se adapta às diversas rotinas, seja o café da manhã em família ou aquele café mais tarde para quem trabalha à noite. Toda manhã, é um recomeço, e Nespresso acompanha o consumidor nesta jornada diária”, afirma Claudia Leite, gerente de Cafés e Sustentabilidade da Nespresso no Brasil.
Alinhada à nova campanha, a marca lança também a Lattissima One, máquina de café com design compacto e sofisticado, que facilita o preparo de bebidas com leite ao toque de um botão. “A Lattissima é intuitiva e tem o diferencial de preparar doses únicas de café com leite. É ideal para quem não abre mão desta composição na parte da manhã”, completa Claudia.
A nova máquina possui um recipiente de leite desenvolvido na medida correta para receitas individuais, eliminando qualquer desperdício. O sistema de funcionamento é prático: com apenas um botão, é possível preparar cafés ou bebidas com leite. A limpeza da máquina também é simples e intuitiva, pois o recipiente de leite pode ser lavado separadamente de forma manual ou em máquinas de lavar louças.
A Lattissima One possui uma mistura moderna de acabamentos brilhantes e foscos e está disponível em duas cores: Silky White ou Mocha Brown.
Para mais informações, acesse: www.nespresso.com/nec


Assine nossa Newsletter



























Isabelle, boa tarde. Desejo expressar meu profundo agradecimento pela matéria que fizeram comigo. Você e sua equipe demonstraram muita sensibilidade, respeito e responsabilidade ao passar para o público as informações que tinham. A repercussão está incrível, e tenho certeza que servirá de alento a tantos outros que estejam passando por uma situação como a minha. Muito sucesso, abraço especial para a Betty e grande beijo
Dra.Sílvia Bellucci

Na matéria da revista Absoluta, em que Isabelle Sabbatini escreveu o texto sobre Egas Francisco, tive uma certeza: ela compreendeu um gênio !!!!!!
As suas palavras descrevem Egas como alguém "que inspira mansidão, acolhimento, ousadia e loucura". Esta é a síntese da genialidade de quem suplanta todas as expectativas de ser apenas um igual e abraça com ousadia e coragem as suas próprias contradições para construir um novo caminho. Pessoas que extrapolam os conceitos vulgares de simplesmente existir e, assim, atingem a genialidade. Pessoas que tornam menos sombria a condição humana, porque elas tem a criatividade e a força de espírito maior do que a maioria das pessoas integradas no contexto do existir comum.
Parabéns, Isabelle !!! Amei a matéria !!!! Bjs
Anna Maria Badaró, artista plástica

Mensagem