13/04/18 Morning

Nespresso propõe nova perspectiva para o café da manhã

Uma pesquisa realizada pela Nespresso revelou que 91% das pessoas bebem café - em casa ou fora dela - e que 56% escolhem saborear a bebida pela manhã. Neste momento, normalmente o consumidor opta por xícaras maiores e misturas com leite, acrescentando um novo sabor e novas experiências ao café da manhã. Uma coisa é certa: cada um tem sua maneira de começar o dia. 
Pensando neste público, a marca lança este mês, no Brasil, a campanha Morning, com o mote “Como você quer a sua manhã?”, reforçando o fato de que toda manhã pode ser especial, seja em casa, no trabalho ou em uma viagem. A proposta é mostrar que o café de toda manhã pode ser extraordinário. "A nossa linha de cafés se adapta às diversas rotinas, seja o café da manhã em família ou aquele café mais tarde para quem trabalha à noite. Toda manhã, é um recomeço, e Nespresso acompanha o consumidor nesta jornada diária”, afirma Claudia Leite, gerente de Cafés e Sustentabilidade da Nespresso no Brasil.
Alinhada à nova campanha, a marca lança também a Lattissima One, máquina de café com design compacto e sofisticado, que facilita o preparo de bebidas com leite ao toque de um botão. “A Lattissima é intuitiva e tem o diferencial de preparar doses únicas de café com leite. É ideal para quem não abre mão desta composição na parte da manhã”, completa Claudia.
A nova máquina possui um recipiente de leite desenvolvido na medida correta para receitas individuais, eliminando qualquer desperdício. O sistema de funcionamento é prático: com apenas um botão, é possível preparar cafés ou bebidas com leite. A limpeza da máquina também é simples e intuitiva, pois o recipiente de leite pode ser lavado separadamente de forma manual ou em máquinas de lavar louças.
A Lattissima One possui uma mistura moderna de acabamentos brilhantes e foscos e está disponível em duas cores: Silky White ou Mocha Brown.
Para mais informações, acesse: www.nespresso.com/nec


Assine nossa Newsletter



























Parabens a equipe. Ficou sensacional!!! 
Ana Lucia Bertolani

É realmente muito bom não somente acompanhar estes 18 anos de história da revista Absoluta, mas também poder fazer parte desta linda trajetória de uma revista que retrata tão bem a nossa cidade e sua gente!!! São inúmeros momentos e matérias marcantes, mas realmente fiquei impressionado com a matéria “Um vírus adormecido” que nos ensina um pouco mais sobre este vírus herpes-zóster, que vem a cada dia pegando muitos de surpresa, infelizmente. Parabéns Betty e Isa pelo maravilhoso trabalho à frente desta revista tão querida por todos nós!!!”
Gilson Gomes de Oliveira, gerente regional do Outback Steakhouse