13/04/18 Morning

Nespresso propõe nova perspectiva para o café da manhã

Uma pesquisa realizada pela Nespresso revelou que 91% das pessoas bebem café - em casa ou fora dela - e que 56% escolhem saborear a bebida pela manhã. Neste momento, normalmente o consumidor opta por xícaras maiores e misturas com leite, acrescentando um novo sabor e novas experiências ao café da manhã. Uma coisa é certa: cada um tem sua maneira de começar o dia. 
Pensando neste público, a marca lança este mês, no Brasil, a campanha Morning, com o mote “Como você quer a sua manhã?”, reforçando o fato de que toda manhã pode ser especial, seja em casa, no trabalho ou em uma viagem. A proposta é mostrar que o café de toda manhã pode ser extraordinário. "A nossa linha de cafés se adapta às diversas rotinas, seja o café da manhã em família ou aquele café mais tarde para quem trabalha à noite. Toda manhã, é um recomeço, e Nespresso acompanha o consumidor nesta jornada diária”, afirma Claudia Leite, gerente de Cafés e Sustentabilidade da Nespresso no Brasil.
Alinhada à nova campanha, a marca lança também a Lattissima One, máquina de café com design compacto e sofisticado, que facilita o preparo de bebidas com leite ao toque de um botão. “A Lattissima é intuitiva e tem o diferencial de preparar doses únicas de café com leite. É ideal para quem não abre mão desta composição na parte da manhã”, completa Claudia.
A nova máquina possui um recipiente de leite desenvolvido na medida correta para receitas individuais, eliminando qualquer desperdício. O sistema de funcionamento é prático: com apenas um botão, é possível preparar cafés ou bebidas com leite. A limpeza da máquina também é simples e intuitiva, pois o recipiente de leite pode ser lavado separadamente de forma manual ou em máquinas de lavar louças.
A Lattissima One possui uma mistura moderna de acabamentos brilhantes e foscos e está disponível em duas cores: Silky White ou Mocha Brown.
Para mais informações, acesse: www.nespresso.com/nec


Assine nossa Newsletter





























Parabéns à Revista Absoluta que está completando 18 áureos anos! Que venham muitos outros anos, e certamente virão! Com esta equipe que trabalha com excelência e paixão o resultado será sempre o sucesso!
A Absoluta sempre esteve ao meu lado nos momentos marcantes da minha vida e da minha carreira. Esteve comigo nos lançamentos dos meus quatro livros, fazendo uma brilhante cobertura. Mas o que mais me marcou ao longo destes anos, foi a homenagem que a Revista fez quando o meu pai, o jornalista esportivo Luciano do Valle, faleceu em abril deste ano. Senti-me acolhida e confortada com as belas palavras escritas e com a reverência ao meu grande pai! Valleu, Absoluta! 
Fernanda do Valle, escritora 

Gostaria de ter escrito o que Anna (Anna Maria Badaró) escreveu e ainda, que sou fã ardorosa dessas duas mulheres especiais, Betty e Isabelle. Profissionais admiráveis, “GENTE" como poucos o são ... 
Shirley Garcia