25/05/18 Cenário Brasileiro de 2018

Lide Campinas promove evento com Henrique Meirelles

O Lide Campinas, sob o comando de Silvia Quirós, promove, em Campinas, o Seminário "Cenário Brasileiro de 2018", com Henrique Meirelles, ex-ministro da Fazenda do Brasil. O evento é exclusivo para convidados.
O grupo de Líderes Empresariais é uma organização privada que reúne empresários em doze países e quatro continentes. São mais de 1.700 empresas que, juntas, representam 55% do PIB privado do Brasil. O Lide promove a integração entre essas empresas, organizações e entidades, por meio de programas de debates, fóruns e iniciativas de apoio. Em Campinas, estimula a relação entre as empresas e organizações públicas do interior de São Paulo, promovendo a valorização e ampliação econômica e social da região, considerada o 4° maior centro financeiro do Brasil. 


Assine nossa Newsletter


























Betty, parabéns seria pouco pela beleza e mudança da sua revista, foi um enorme prazer estar com vocês. Ela não deve nada comparada a uma revista Francesa ou Italiana. Parabéns mesmo. Um grande abraço
Myrian Abicair, Spa 7 Voltas

Para conhecer a revista ‘Absoluta’, é preciso conhecer a Betty Abrahão. Conhecer Betty Abrahão, é conhecer Campinas nas suas artes, cultura, eventos, rodas sociais, história da cidade e daqueles que escreveram e escrevem essa história.
Betty Abrahão está sempre presente. Faz acontecer! Ela programa, propaga e promove a integração daqueles que daqui são e dos que de fora vieram. O DNA de Betty Abrahão vem marcado com o de seu tio Jamil Abrahão, mas como dizia um dos meus brilhantes professores da PUC em minha Faculdade de Direito: ‘a gente reconhece que o professor é bom, quando o aluno supera o mestre’. Certamente Jamil Abrahão sente-se feliz ao ver onde ela e a revista ‘Absoluta’ chegaram.
Além de se somar a isso, seu jeito faceiro, seu sorriso presente, a elegância irretocável e autenticidade que levam sua marca, por onde passa. Ah! E a revista?
Muito bonita, bem formatada, artigos interessantes, além de todas as entrevistas que desvendam, com curiosidades, um pouquinho da história daqueles que têm o privilégio de estar em suas páginas. Leitura leve, para qualquer ocasião. Não precisa ser ‘usada com moderação’.
Parabéns ‘Absoluta’, parabéns Betty Abrahão, parabéns Campinas e parabéns, com absoluta convicção, de que a ‘Absoluta’ é um presente. Com carinho.
Célia Leão, deputada estadual

Mensagem