23/05/18 IPW 2018

Novidades fresquinhas dos destinos americanos

Durante o IPW, maior evento de turismo dos Estados Unidos que, este ano, acontece em Denver, no Colorado, várias coletivas de imprensa com representantes de destinos mostraram as novidades e o que se pode esperar nos próximos meses. Absoluta participou de todas elas e agora conta tudo para vocês:


Brand USA

 
Christopher L. Thompson, presidente e CEO Brand USA

A Brand USA, organização de marketing de destino para os Estados Unidos, anunciou a próxima programação da GoUSA TV, uma rede de TV disponível no Roku, Apple TV e Amazon Fire. Ela apresenta o melhor conteúdo de vídeo criado, com curadoria e licenciado para inspirar e convidar viajantes internacionais a visitarem os EUA. Desde o seu lançamento, em fevereiro, o canal de entretenimento já conquistou 3 milhões de visualizações.
Criada como fonte de conteúdo de vídeo sobre experiências de viagem nos Estados Unidos, a GoUSA TV oferece uma rica biblioteca de episódios por meio de vídeos curtos, médios e longos. Atualmente, o público pode acessar uma ampla variedade de experiências em quatro categorias diferentes, incluindo Grandes Aventuras ao Ar Livre, Viagens por Estrada, Comida e Bebida e Cultura e Eventos. A nova programação do canal de streaming contará com programas originais que exploram pontos de paixão, como viagens e música.
"A GoUSA TV oferece à Brand USA uma plataforma global para compartilhar as incríveis experiências da América de maneira relevante, envolvente e real", disse Tom Garzilli, diretor de marketing da Brand USA. “O sucesso rápido da GoUSA TV prova que há um incrível apetite por conteúdo de vídeo de alta qualidade para que os espectadores tenham acesso sob demanda. Há muito mais para continuar à medida que continuamos a enriquecer as ofertas da GoUSA TV e criar conteúdo e contar histórias que conectam os viajantes a todas as experiências de viagem que os EUA têm a oferecer”, concluiu.
A grande novidade é a Roadfood, que fala sobre viagens de comida, revelando joias escondidas e icônicas experiências gastronômicas americanas. Fundada por Jane e Michael Stern, a Roadfood descobre experiências culinárias americanas únicas como uma expressão da cultura local. E a American SoundTM, que usa a música para mostrar a diversidade e a cultura nas cidades dos Estados Unidos. Cada episódio apresenta uma canção americana clássica interpretada por cinco músicos, trabalhando em um gênero distinto em cinco cidades diferentes. Os artistas nos levam em passeios pessoais em suas cidades - compartilhando os pontos de referência e as preciosas joias que inspiram sua criatividade.


Filadélfia


Julie Coker Graham, presidente e CEO do Philadelphia Convention e Visitors Bureau com Joseph Messina e Ed Baten

Julie Coker Graham, presidente e CEO do Philadelphia Convention e Visitors Bureau começou sua apresentação dizendo que “na Filadélfia somos o que somos. E o que nós somos é uma cidade que é sincera e franca sobre tudo, desde arte de rua e artefatos históricos até a melhor maneira de navegar pela cidade”. E destacou que a Filadélfia é o principal destino para quem quer conhecer de perto a história dos Estados Unidos.
Localizada próxima a Nova York e Washington DC, a cidade vem sendo conhecida como “Family Friend” por atrair todo tipo de visitante, mas principalmente famílias com filhos de todas as idades, devido a sua variedade de atrações e atividades ao ar livre.
Graham ressaltou ainda que a cidade é uma ótima opção para quem gosta de compras, principalmente roupas, uma vez que não há cobrança de taxas.
O destino tem investido fortemente no seu principal aeroporto, o Philadelphia International. O terminal é o terceiro maior em operações em todo os Estados Unidos e um dos mais rápidos no processo de imigração. De acordo com Joseph Messina, representante do terminal, os passageiros não ficam mais de 12 minutos na fila. Ele destacou a renovação e compra de uma nova área para expansão do segundo terminal. Entre as novidades, a Mamava Lactation Suite, uma cápsula para mães que estão amamentando, e que oferece bancos confortáveis, mesa dobrável e tomada, com muito conforto e privacidade.
Para o outono americano, destaque para o Four Seasons, que abre suas portas com vista 360º do que será o edificio mais alto da Philadelphia, o Comcast Technology Center e o novo restaurante do chef com estrela Michelin Jean-Georges Vongerichten, nos dois últimos andares do hotel, que contará ainda com um spa e piscina com borda infinita.

 

New Orleans


Stephen Perry, presidente e CEO da New Orleans & Company

A grande novidade do destino é a troca do nome de New Orleans Convention and Visitors Bureau para New Orleans & Company. Há 58 anos, o órgão tem sido um dos maiores impulsionadores da economia de Nova Orleans e, ao longo dessas seis décadas produziu milhões de empregos, bilhões de dólares de receita municipal e sustentou a criação de milhares de pequenas empresas. “Acreditamos que nossa cultura é nossa maior força e que as pessoas de Nova Orleans criam essa cultura.”, disse Stephen Perry, presidente e CEO da New Orleans & Company.
A cidade, que comemora seus 300 anos, está repleta de novidades. As principais são um novo terminal no Louis Armstrong New Orleans International Airport e a renovação do New Orleans Ernest N. Morial Convention Center, cujos investimentos somam US$ 1 bilhão e devem ficar prontos em fevereiro de 2019.
 


California


Caroline Beteta, presidente e CEO Visit California

2019 promete ser um grande ano para o estado da California, principalmente com a confirmação de que a cidade de Anaheim será sede do próximo IPW.
O estado tem investido bastante em promover a “Dream Driver”, iniciativa que encoraja os visitantes a viajar de carro e descobrir seus inúmeros destinos.
De acordo com Caroline Beteta, presidente e CEO Visit California, o estado é um dos principais destinos para quem vai aos Estados Unidos. Em 2017 foram mais de 17,6 milhões de turistas, sendo 178 mil brasileiros, que injetaram 360 milhões no país. Mesmo assim, continua investindo cada vez mais em nichos como o turismo de luxo e projeta crescimento para os próximos anos.
Entre as novidades, a notícia de que será reaberta, em breve, a Highway 1, fechada em dezembro por conta de deslizamentos de terra.

 

NYC & Company


Fred Dixon, presidente do NYC & Company

“2019 será um ano monumental”, afirmou Fred Dixon, presidente do NYC & Company. A cidade que mais recebe visitantes nos Estados Unidos tem números animadores. Em 2017, recebeu 62,8 milhões de visitantes e prevê passar dos 65 milhões já em 2018.
Para o ano que vem, além da renovação e expansão de seus quatro aeroportos, está previsto a inauguração do Hudson Yards, o maior empreendimento imobiliário privado da história dos Estados Unidos. Um bairro novíssimo em Far West Side, em Manhattan, que engloba áreas residenciais e comerciais, com várias opções de restaurantes, centenas de 100 lojas, hotéis, centro cultural e o Vessel, que promete ser um novo marco da cidade. Outra grande novidade é o The Shed, o primeiro centro de arte projetado para comissionar, produzir e apresentar todos os tipos de artes cênicas, artes visuais e cultura popular.
Em 2019, também haverá grandes comemorações no destino: o Intrepid, museu mais visitados em Nova York, vai comemorar 75 anos; o Museu de História Natural, 150 anos e o icônico Guggenheim Museum, 60 anos.


Washington DC


Elliott L. Ferguson, II, presidente e CEO da Destination DC

A Destination DC, organização oficial de turismo de Washington, anunciou 20,8 milhões de visitantes domésticos em 2017, um aumento de 4,2% em relação a 2016, segundo a DK Shifflet. Elliott L. Ferguson, II, presidente e CEO da DDC, confirmou o 8º ano consecutivo de recordes no Travel Rally, uma celebração da importância da indústria do turismo para Washington DC.
“Destination DC é uma organização de desenvolvimento econômico. Nossos esforços de marketing e vendas visam trazer mais visitantes de negócios e lazer à capital do país, que passam noites em nossos hotéis, jantam fora e aproveitam a incrível vida noturna e as atrações de classe mundial da DC no National Mall e nos bairros de DC”, disse Ferguson.
Os visitantes gastaram US $ 7,5 bilhões em 2017, um aumento de 3,1%, o que representa gastos domésticos e internacionais. Os gastos ultrapassaram US $ 7 bilhões pela terceira vez e cresceram 6,5% em acomodações, 4,2% em alimentos e 1,2% em transporte. As despesas de lazer aumentaram 5,9% e as despesas de negócios aumentaram 1,3%.
O turismo tem um impacto significativo na força de trabalho local, e sustentou 75.048 empregos em 2017, um aumento de 0,5% em relação a 2016 e ultrapassando 75 mil pela primeira vez desde 2013.
O prefeito da cidade Muriel Bowser, falou que Washington DC é uma cidade que tem algo para todos - de museus de classe mundial a esportes e teatro, restaurantes e música aclamados internacionalmente - e pessoas de todo o país e de todo o mundo que continuam a reconhecer tudo o que têm para oferecer. E completou, dizendo que novas atrações, restaurantes, hotéis e empreendimentos dão motivos para os visitantes retornarem a DC.
Atualmente, existem 15 hotéis com 3.427 quartos em andamento, incluindo novas construções, reformas e re-inaugurações. Em 2019, o Conrad Hotel se une ao City Center DC e o museu de espionagem International Spy Museum será transferido para o histórico L'Enfant Plaza, aumentando mais o dobro de seu tamanho.

No destaque, Roger Dow, presidente e CEO da US Travel


Assine nossa Newsletter



























Nada mais do que parabenizar esta revista desde Madrid! 
Elisabet Zaccagnini

Parabenizo não só a Revista Absoluta pelos seus 18 anos, mas como pela iniciativa de mostrar Campinas como celeiro de talentos, empreendedorismo e importante polo cultural e tecnológico. Afinal, a cidade de origem de Carlos Gomes e outros tantos que levam seu nome ao mundo, merece ser destacada com louvor, papel que vocês desempenham com extremo profissionalismo. Fazer parte de suas páginas é uma honra para qualquer cidadão e comigo não é diferente. Que venham muitos anos de mais sucesso pela frente.
Arialdo Boscolo - presidente da Fenaclubes (Federação Nacional dos Clubes)

Mensagem