23/08/18 To Cherish

1ª edição do evento traz referências e experiências do mercado de casamentos

A 1ª edição do To Cherish acontece de 23 a 25 de agosto, na Galeria Caribé, na capital paulista e conta com as maiores empresas de casamento, em todos os seus segmentos, apresentando novidades de produtos, serviços e inspirações.
Ateliers de doces, empresas de decoração, montagem, som, iluminação, mobiliários, bebidas, lembrancinhas e tudo o que não só a cerimônia ou a festa de comemoração pedem serão expostas de forma experimental aos visitantes. “O To Cherish não é uma feira convencional de casamento e sim, um evento que traz experiências e apresenta todas as gamas de possibilidades que os noivos procuram, desde o chá de lingerie, chá bar ou cozinha, até a cerimônia, festa e bodas”, explica Carolina Weigand, diretora de marketing do evento.
Pati Piva, Suva Albuquerque e Kike Porteiro Produções, Atelier Mariza Doces, Carol Noel Fotografia, Estúdio de Produções, Dia da Aliança, MushMush Sweet Cakes, Rosé Piscine, Saj, MMF Fotografia, Ana Laranjeiras, Zuk Design, Gersal Montagens, Emporio Fernandes, Bia Coutinho Conviteria, Lollis Boutique de Festas, Kawthar Concept, Tea Cakes, Klaus Drumn, Dia da Aliança, Xá Comigo, iCasei, Wish Nail, Ilumi Eventos, Galleria Eventos e Madeirado Móveis são algumas das empresas confirmadas.
Um evento de experiências para que os noivos vivenciem o momento tão esperado do casamento em suas diferentes etapas.

Serviço
To Cherish
Dias: 23, 24 e 25 de agosto
Local: Galeria Caribé
Rua João Lourenço, 79 – Vila Nova Conceição
Entrada: Gratuita
@to.cherish
 


Assine nossa Newsletter
























Parabéns Betty Abrahão e equipe pelos 18 anos da Revista Absoluta. Única, imperiosa, suprema e sem restrições assim se faz por ser Absoluta. Um trabalho feito com muito cuidado, seriedade, comprometimento, responsabilidade misturados a alegria e muito amor resultaram nestes 18 anos de sucesso. Felicidades e muita luz em seu coração.
Mauro Contesini, paisagista

Excelente revista. Leitura agradavel, uma mistura bem comtemporânea sem perder a identidade da cidade. Revista bem elaborada. Atemporal. Parabens Isabelle, sou sua fã. Que capa criativa.
Christiana Blattner, dermatologista