08/09/18 Louis Vuitton em Campinas

Pop-up store é a primeira fora de capitais brasileiras

A Louis Vuitton ampliou sua parceria com a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e inaugurou na quinta-feira, dia 6 de setembro, uma nova pop-up store em Campinas, a primeira unidade da maison francesa na cidade.
Localizada no primeiro piso do Iguatemi Campinas, a nova pop-up é uma aposta importante na estratégia da Louis Vuitton no Brasil, que reforça seu pioneirismo ao investir em uma região com grande potencial de público consumidor.
Com um mix elaborado de acordo com o perfil da região, a loja aterrissa com projeto de arquitetura exclusivo para o Brasil. O design da fachada e interior foi inspirado na emblemática cadeira suspensa Cocoon e no icônico sofá Bomboca, desenvolvidos pelos Irmãos Campana para a coleção Objets Nomades da marca. Ambas as peças estão expostas na loja, que apresenta uma seleção de peças em couro e acessórios femininos e masculinos.
“A Louis Vuitton, primeira marca de luxo a entrar no Brasil há 27 anos, tem o pioneirismo como um de seus valores. O Grupo Iguatemi também é alinhado com este espírito e foi pioneiro no país no desenvolvimento de sua vocação em criar shoppings voltados para o segmento de luxo. Essa sinergia foi fundamental para a escolha dos corredores do Iguatemi Campinas para a abertura da nova Pop Up com arquitetura exclusiva para o mercado brasileiro, e inspirada em criações dos irmãos Campana para a coleção de “Objetos Nômades” da Louis Vuitton”, afirmou Alexandre Frota, CEO da Louis Vuitton para a América do Sul.
 


Assine nossa Newsletter



























Adorei receber a revista, que está maravilhosa em seu conteúdo, formatação, fotos, etc!!! Parabéns, sempre!!! Vc é uma profissional exemplar!!!
Jane Raquel Marques Quilici 

Gostei muito da edição! Parabéns à toda a equipe.
Angela Corrêa da Silva
 
 

Mensagem