11/09/18 Experiência única

Já imaginou se hospedar em uma casa de chocolate?

Imagine acordar em uma casa toda de chocolate. A Booking.com promete transformar esse sonho em realidade.
Localizada na magnífica casa de vidro L'Orangerie Ephémère, nos jardins da Cité de la Céramique em Sèvres, na França, a Casa de Campo de Chocolate foi projetada e construída por Jean-Luc Decluzeau, renomado chocolatier artesanal, especializado em esculturas de chocolate.
Esta casa de campo exclusiva de 18 m² foi feita com aproximadamente 1 tonelada e meia de chocolate e poderá acomodar até 4 hóspedes. Aqueles que tiverem a sorte de garantir a reserva desfrutarão de uma noite deliciosa e luxuosa, cercados de mimos de chocolate por todos os lados.
Os detalhes de chocolate estão por toda a parte, das paredes e telhados até a lareira, a cômoda, o relógio, as xícaras, os livros e até mesmo um lustre. A extravagância de chocolate vai além, com um lago de patos de chocolate branco do lado fora e um incrível canteiro de flores feito inteiramente de (adivinhe) chocolate. E a boa notícia para os chocólatras incuráveis é que muitos dos itens deliciosos da casa são realmente comestíveis, pelo menos para os sortudos que conseguirem passar a noite nela.
Segundo Vanessa Heydorff, diretora regional da Booking.com na França, "a Booking.com tem como compromisso oferecer experiências únicas e inesquecíveis aos viajantes em todo o mundo. Esta Casa de Campo de Chocolate — a única já criada para reserva na história — celebra a incrível diversidade da oferta da empresa, sendo um delicioso exemplo de muitas experiências de viagem inesquecíveis que nosso cliente pode aproveitar."
Todos os interessados em se hospedar na casa de chocolate dos sonhos devem ser rápidos, pois apenas algumas noites estarão disponíveis para estadia. Às 5h da manhã (horário de Brasília) dos dias 19 e 26 de setembro, uma noite estará disponível para 5 e 6 de outubro, respectivamente. O preço da diária é de 50 €.
Segue o link para os interessados www.booking.com/hotel/fr/the-chocolate-cottage.en-gb.html


Assine nossa Newsletter



























Absoluta comemora 18 anos de maioridade em todos os sentidos, trazendo a todos nós, nesses anos que convivemos com essa publicação de nível superior, tão cheia de humanidade, conhecimento e profundo enriquecimento para as mentes das pessoas mais antenadas. Isabelle, Betty e seus colaboradores merecem todo nosso respeito e admiração por esse trabalho e sucesso durante esses anos. Beijos mil.
Shirley Garcia

A Absoluta chega à maioridade de maneira magnífica.Em todos esses anos, soube aliar a memória histórica significativa dos fatos ao presente palpitante e traçar cenários precisos para o futuro. Soube aliar fatos, dados e informações das mais diversas áreas do conhecimento, da cultura, da arte e até da religião. Com a revista, ficamos mobilizados por muitas causas, nos comovemos, tivemos prazer, rimos e choramos, mas ela nos encantou a cada edição. Parabéns Betty e Isabelle!
Que essa energia mágica que lhes permite conduzir a Absoluta de forma tão especial, seja sempre abençoada.
Maria Inês Fini, presidente do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP)
 

 

Mensagem