13/09/18 Music Sessions

DJ Natasha Bruckner se apresenta no Burle Bar, do Palácio Tangará

A partir desta sexta-feira, dia 14 de setembro, os finais de semana serão ainda mais animados no Palácio Tangará, na capital paulista.
O Burle Bar, localizado no andar térreo, receberá a DJ Natasha Bruckner para Music Sessions, apresentado pela vodka Grey Goose, até 30 de novembro. Todas as sextas e sábados, das 20h30 às 23 horas, ela comandará as pick-ups do bar com sofisticadas batidas de House, R&B e da era Disco para ambientar as noites.
O bar, "escondido" no coração do hotel, foi inspirado na diversidade das florestas brasileiras. Comandado pelo bartender Valter Kwast, o bar tem ar de speakeasy, ideal para jantares íntimos, reunião entre amigos ou mesmo para um bom coquetel no fim de noite. Com 25 drinks clássicos e autorais, a carta foi assinada pelos mixologistas residentes.
Na lista, as opções vão das famosas caipirinhas brasileiras, ginger margaritas e negronis, reinterpretados pelos bartenders da casa, até criações próprias, como o Moonshine Milk Punch (refrescante drink de cachaça, rum, abacaxi, limão e chá verde) e o Gasparini (Manhattan, de Whisky Escocês, Vermute Rosso, Angostura e Benedictine). Para os que preferirem um coquetel elaborado sem álcool, os mixologistas da casa oferecem também o Easy & Stormy (com mel de especiarias, limão, xarope caseiro de gengibre e club soda) e o Berry Collins (framboesas, xarope de frutas vermelhas, limão e club soda).
Entre um drink e outro, aperitivos para todos os paladares completam a experiência. Destaques para o sushi crocante de salmão, a pizza de trufas e queijo fontina, o canapé de tartar de atum e o spring rolls de cogumelos.
Toda a gastronomia do Palácio Tangará, incluindo o Burle Bar, é assinada pelo chef Jean-Georges Vongerichten, com dezenas de restaurantes estrelados espalhados pelo mundo. Recentemente, o Tangará Jean-Georges recebeu uma estrela pelo prestigiado Guia Michelin (que aponta os melhores restaurantes da atualidade).

O Espaço
O Burle Bar é uma fusão da cena cosmopolita com os ritmos de Bossa Nova. A curadoria marcante de fotografia é dedicada às florestas do Brasil. Nas paredes de fórmica escura, nichos recebem obras de arte de sete artistas locais, dedicados à conservação. São eles: Araquem Alcantara, Nicodemo Quglia, Fernando Arias, Cássio Vasconcelos, Alessandro Gruetzmacher, Christian Cravo e David Hua. Assinada pela arquiteta Patrícia Anastassiadis, a decoração inclui sofás Rus e banquetas Giorgio, da Artefacto, a estante é feita de latão e madeira wengue, enquanto a parede, ao fundo do bar, é coberta com granito vindo de Minas Gerais.
 


Assine nossa Newsletter



























É realmente muito bom não somente acompanhar estes 18 anos de história da revista Absoluta, mas também poder fazer parte desta linda trajetória de uma revista que retrata tão bem a nossa cidade e sua gente!!! São inúmeros momentos e matérias marcantes, mas realmente fiquei impressionado com a matéria “Um vírus adormecido” que nos ensina um pouco mais sobre este vírus herpes-zóster, que vem a cada dia pegando muitos de surpresa, infelizmente. Parabéns Betty e Isa pelo maravilhoso trabalho à frente desta revista tão querida por todos nós!!!”
Gilson Gomes de Oliveira, gerente regional do Outback Steakhouse

 

Parabéns à Revista Absoluta que está completando 18 áureos anos! Que venham muitos outros anos, e certamente virão! Com esta equipe que trabalha com excelência e paixão o resultado será sempre o sucesso!
A Absoluta sempre esteve ao meu lado nos momentos marcantes da minha vida e da minha carreira. Esteve comigo nos lançamentos dos meus quatro livros, fazendo uma brilhante cobertura. Mas o que mais me marcou ao longo destes anos, foi a homenagem que a Revista fez quando o meu pai, o jornalista esportivo Luciano do Valle, faleceu em abril deste ano. Senti-me acolhida e confortada com as belas palavras escritas e com a reverência ao meu grande pai! Valleu, Absoluta! 
Fernanda do Valle, escritora 

Mensagem