05/10/18 Feriado à vista

Abbraccio prepara ação divertida para as crianças

O Abbraccio Cucina Italiana promove, entre 5 e 28 de outubro, o Piccolino Pizzaiolo: uma divertida experiência na qual as famílias poderão auxiliar seus filhos a se transformarem em minichefs e montarem suas próprias pizzas. A ação é uma ótima opção para o feriado e, também, o Dia das Crianças. Para participar da brincadeira é muito simples: ao fazer o pedido da tradicional Pizza Mozzarella do Menu Piccolo, preparado especialmente para os pequenos, que já inclui refrigerante ou iced tea com refil ou suco (laranja, maracujá ou limão), os bambinos recebem um avental customizado de chef, massa, molho e o recheio para montarem a própria redonda, que será levada ao forno do restaurante para depois ser servida.
Para fechar a experiência dos piccolinos, eles poderão decorar e se deliciar com o espetacular Bambini Sundae, uma cortesia do Abbraccio aos minichefs, que traz sorvete de creme coberto com a calda de chocolate e morangos. A atividade estará disponível a partir das 17h30 (de segunda à sexta), ou durante o dia todo aos finais de semana e feriados, nas unidades de todo o Brasil. Ao final da experiência, as crianças ainda recebem um certificado de Piccolino Pizzaiolo.

Mimo para os pequenos
Para alegrar o dia dos piccolinos, será entregue como brinde uma cartelinha de tatuagens temporárias infantis com imagens de ingredientes fofinhos e o nosso minichef Abbraccio. O presente, será entregue no dia 12 de outubro, enquanto durarem os estoques.


Assine nossa Newsletter



























Falar de Absoluta é falar da história de Campinas e da Região. Revista sempre envolvida em compartilhar fatos e momentos marcantes da nossa sociedade. Enaltecendo e elevando a destaque os grandes valores pessoais que a Região tanto possui. 18 anos de vida, de reportagens comprometidas com a verdade. 18 anos da bonita sociedade sendo apresentada em grandes eventos. 18 anos do que se tem de melhor na moda e no mundo de maneira leve e com muito bom gosto. 18 anos de leitura mensal gostosa e que ao se ler a última página, já se espera com ansiedade o próximo número.
Parabéns a todos, em especial à grande dama e alma da Absoluta: Betty Abrahão!
Ana Paula Lockmann, desembargadora

 

Sempre acompanhei o trabalho da Absoluta e fico muito contente de fazer parte da história dessa revista que traz conteúdo e qualidade para Campinas e região. Parabéns pelos seus 18 anos!
Marcelo Galvão, diretor premiado do filme Colegas