05/10/18 Feriado à vista

Abbraccio prepara ação divertida para as crianças

O Abbraccio Cucina Italiana promove, entre 5 e 28 de outubro, o Piccolino Pizzaiolo: uma divertida experiência na qual as famílias poderão auxiliar seus filhos a se transformarem em minichefs e montarem suas próprias pizzas. A ação é uma ótima opção para o feriado e, também, o Dia das Crianças. Para participar da brincadeira é muito simples: ao fazer o pedido da tradicional Pizza Mozzarella do Menu Piccolo, preparado especialmente para os pequenos, que já inclui refrigerante ou iced tea com refil ou suco (laranja, maracujá ou limão), os bambinos recebem um avental customizado de chef, massa, molho e o recheio para montarem a própria redonda, que será levada ao forno do restaurante para depois ser servida.
Para fechar a experiência dos piccolinos, eles poderão decorar e se deliciar com o espetacular Bambini Sundae, uma cortesia do Abbraccio aos minichefs, que traz sorvete de creme coberto com a calda de chocolate e morangos. A atividade estará disponível a partir das 17h30 (de segunda à sexta), ou durante o dia todo aos finais de semana e feriados, nas unidades de todo o Brasil. Ao final da experiência, as crianças ainda recebem um certificado de Piccolino Pizzaiolo.

Mimo para os pequenos
Para alegrar o dia dos piccolinos, será entregue como brinde uma cartelinha de tatuagens temporárias infantis com imagens de ingredientes fofinhos e o nosso minichef Abbraccio. O presente, será entregue no dia 12 de outubro, enquanto durarem os estoques.


Assine nossa Newsletter
























A revista Absoluta é a primeira, única e sem concorrência no seu segmento, ganhando este espaço, numa construção de 18 anos, que coroa a sua expertise em conteúdo e formatação, dando-lhe uma condição de total respeitabilidade e confiança.Mas, o que mais cativa a nós, os seus leitores, é o extremo respeito e responsabilidade, quanto à forma de colocar todas as suas reportagens!
Exerce sua função de cidadania, na multiplicação de opiniões, conceitos e posturas de vanguarda e transcende as fronteiras da nossa querida Campinas, do nosso Estado e do Brasil!
Cada tiragem supera as nossas expectativas, quanto ao bom gosto estético, ético e moral. Inteligente, instigante e interessante!
Que Deus abençoe a todos e que possamos contar com a Absoluta sempre em nossas casas!
Murillo Antonio Moraes de Almeida -Provedor da Santa Casa de Misericórdia de Campinas

Isabelle: a Absoluta está linda, tanto na apresentação, como principalmente no conteúdo. PARABÉNS, Betty, PARABÉNS, Isabelle!!!!!!! Emocionante o trabalho da Vera Raposo do Amaral, na maneira de administrar o legado do nosso querido, admirável e saudoso Cássio. Meus amigos J. Pedro Martins, Ciça Toledo, M. Ines Fini, e os outros colaboradores, passando um recado à altura da Revista. Tudo o mais, é curtir a vida: viajar, deliciar com os pratos sugeridos...UAU !!! Adorei !!! -  
Anna Maria Badaró