08/11/18 Black Friday

Parque D. Pedro Shopping comemora data com vales-prêmio e madrugada de descontos

Para comemorar a 5ª Edição da Black Friday, o Parque D. Pedro Shopping, além de descontos que podem chegar a 70% em produtos especialmente selecionados pelos lojistas, ampliou para cinco dias o período de compras com descontos e vai distribuir 2 mil vales-prêmio para os clientes que passarem pelo shopping entre 21 e 25 de novembro.
Outra novidade para este ano são as cinco mega caixas contendo produtos com preços imperdíveis que só serão abertas às 10h da sexta-feira, dia 23, quando o shopping funciona até a meia noite.
“A data é uma das mais aguardadas pelos brasileiros e decidimos ir além das ofertas e comemorar a nossa 5ª participação presenteando os clientes, que vão encontrar aqui tudo o que desejam, em clima de festa, segurança e muita descontração”, diz Rodrigo Galo, superintendente do shopping.
Entre as ações preparadas pelo shopping estão ainda horário estendido e gratuidade do estacionamento na sexta-feira, dia 23 (com exceção do estacionamento VIP). Neste dia o shopping abre às 10h e fecha a meia noite, totalizando 14 horas de oportunidade para que o cliente possa antecipar os presentes de final de ano, adquirir novos eletroeletrônicos e eletrodomésticos, compor o look para o Natal e Ano novo entre outros.

Serviço
5ª Edição Black Friday
Quando: de 21 a 25 de novembro
Quarta e Quinta dias 21 e 22, das 10h às 22h
Sexta: dia 23, das 10h às 24h
Sábado: dia 24, das 10h às 23h
Domingo: dia 25, da 12h às 20h


foto Tatiana Ferro


Assine nossa Newsletter

























Absoluta é absoluta, um veículo de comunicação diferenciado com credibilidade e sempre atualizada e conectada com o que está acontecendo neste nosso mundo globalizado. Parabéns Absoluta, a sua Presidente Betty Abrahão e ao excelente time de colaboradores, chegar à maioridade sem ter nenhum número interrompido é um diferencial num mercado competitivo. 
José Afonso Bittencourt

Em um país como o Brasil que apresenta tantos desafios... o mercado tradicional de mídia impressa mudando fortemente... e o segmento de Luxo sendo restrito e nicho, a celebração dos 20 anos da Absoluta vai além do admirável!! É resultado da seriedade, do foco e da capacidade de terem se mantido focados em encantar e surpreender. Bravo!
Carlos Ferreirinha, presidente da MCF Consultoria