08/11/18 Black Friday

Parque D. Pedro Shopping comemora data com vales-prêmio e madrugada de descontos

Para comemorar a 5ª Edição da Black Friday, o Parque D. Pedro Shopping, além de descontos que podem chegar a 70% em produtos especialmente selecionados pelos lojistas, ampliou para cinco dias o período de compras com descontos e vai distribuir 2 mil vales-prêmio para os clientes que passarem pelo shopping entre 21 e 25 de novembro.
Outra novidade para este ano são as cinco mega caixas contendo produtos com preços imperdíveis que só serão abertas às 10h da sexta-feira, dia 23, quando o shopping funciona até a meia noite.
“A data é uma das mais aguardadas pelos brasileiros e decidimos ir além das ofertas e comemorar a nossa 5ª participação presenteando os clientes, que vão encontrar aqui tudo o que desejam, em clima de festa, segurança e muita descontração”, diz Rodrigo Galo, superintendente do shopping.
Entre as ações preparadas pelo shopping estão ainda horário estendido e gratuidade do estacionamento na sexta-feira, dia 23 (com exceção do estacionamento VIP). Neste dia o shopping abre às 10h e fecha a meia noite, totalizando 14 horas de oportunidade para que o cliente possa antecipar os presentes de final de ano, adquirir novos eletroeletrônicos e eletrodomésticos, compor o look para o Natal e Ano novo entre outros.

Serviço
5ª Edição Black Friday
Quando: de 21 a 25 de novembro
Quarta e Quinta dias 21 e 22, das 10h às 22h
Sexta: dia 23, das 10h às 24h
Sábado: dia 24, das 10h às 23h
Domingo: dia 25, da 12h às 20h


foto Tatiana Ferro


Assine nossa Newsletter



























Parabéns ABSOLUTA! "Há flores belíssimas e perfumadas que só duram poucas horas. No entanto, as pedras duram milênios realizando as suas tarefas". Meus votos são para que ABSOLUTA dure milênios, realizando suas tarefas que são muitas e valiosas para os CAMPINEIROS. SUCESSO SEMPRE.
Celina Duarte Martinho

 

A marca impressiona. São 100 edições, cada um delas marcada pela arte de bem informar e informar bem. Sem o receio de desagradar (com firmeza e lealdade); sem esquecer que o belo existe; sem distanciar-se da realidade; sem meias palavras; sem atrelamento político-partidário; sem fel; sem maldade; sem vender a consciência; sem perder o passado; sem desmerecer as pessoas; sem sair do foco; sem guardar rancor; sem esquecer os amigos... Confesso que estou 100 palavras ! Parabéns Absoluta !!!
Aderbal Bergo

 

Mensagem