28/11/18 Para trazer sorte

Amanhã é dia de Gnocchi da Fortuna

Todo dia 29 traz mais uma chance de fazer pedidos e chamar a sorte. Quem é fã de massa já deve saber o passo a passo da tradição do Gnocchi da Fortuna: colocar uma nota de dinheiro embaixo do prato e comer as primeiras sete unidades de pé, fazendo um desejo para cada uma.
Como a data está próxima, não dá pra deixar a sorte passar. Uma ótima opção para quem vai saborear o prato, é o menu especial de gnnochi do Abbraccio Cucina Italiana. O restaurante oferece uma entrada (salada ou sopa pequenas) e uma generosa porção de gnocchi por R$ 38. São três molhos diferentes que garantem o sabor da massa e o cliente pode escolher um deles. Este menu fica disponível até 6 de janeiro e em Campinas pode ser degustado no restaurante localizado no primeiro piso do shopping Iguatemi.

Sabores diferentes
No menu, o restaurante conta com o Gnocchi Bolognese, um delicioso gnocchi de batata na clássica combinação com molho bolognese da casa e finalização de ricotta fresca. Já para os que preferem molhos mais condimentados e com um mix de temperos, o Gnocchi Alle Pesto – regado ao molho pesto cremoso com tomate cereja, nozes e manjericão – é a pedida certa. A terceira opção é o Gnocchi Campagnolo, envolto pelo aromático molho campagnolo e também finalizado com ricotta fresca. Carregando a tradicional personalidade da Itália, os pratos seguem receitas consagradas e ganham o toque moderno do restaurante. 

Confira as fotos na nossa galeria.


Assine nossa Newsletter



























É com muita admiração e orgulho que expresso a minha sincera opinião pelo trabalho de GIGANTE que a REVISTA desempenha através de suas pautas, buscando sempre nos informar e, sobretudo, ENSINAR abordando assuntos nas mais variadas áreas, políticas, sociais, médicas e empresariais buscando sempre a VERDADE e a autenticidade com muita elegância e firmeza.
Posso imaginar o grande empenho na busca pelas informações em tantas áreas diversas, e isso EM TODOS ESSES ANOS, ATÉ O NÚMERO 100.
REALMENTE só uma equipe fabulosa como essa da REVISTA ABSOLUTA com sua presidente, a querida BETTY ABRAHÃO, amiga de tantos anos, superando com muita GRANDEZA momentos difíceis e nos dando tantos ensinamentos com sua inteligência, sabedoria e bondade. Uma ABSOLUTA COMPLETA e VERDADEIRA, e me sinto honrada por ter o privilégio de expressar a minha admiração pelo trabalho e sucesso da revista. ESPERO que esse número 100 possa se multiplicar muitas e muitas vezes. Infinitamente!
Renata Strazzacappa Barone
 

 

Temos muito a comemorar este mês, a Revista Absoluta completa a maioridade, seus 18 anos. Chega nesta idade com um know how grandioso em comunicação, uma trajetória brilhante, uma revista visualmente atrativa e de muito bom gosto.
Foram 18 anos muito bem vividos e, em cada edição, conseguimos ver o crescimento desse canal de informações que nos traz variedades de assuntos, sempre muito bem selecionados e escritos por pessoas capazes de produzir literatura de qualidade e que transformam palavras em emoções, além de informações para todos os gostos, sobre eventos e celebridades de nossa cidade.
Fico muito satisfeito em ter acompanhado de perto este crescimento e gostaria também de parabenizar a presidente da revista Sra. Betty Abrahão, pelo desempenho sempre à frente da revista, pelo bom gosto e dinamismo. Só posso desejar que Deus abençoe a todos os que contribuem direta e indiretamente pelo sucesso dessa revista, e parabenizá-los pelo desempenho especial de cada um.
Monsenhor Fernando de Godoy Moreira, pároco da Igreja Santa Rita de Cássia,