28/11/18 Para trazer sorte

Amanhã é dia de Gnocchi da Fortuna

Todo dia 29 traz mais uma chance de fazer pedidos e chamar a sorte. Quem é fã de massa já deve saber o passo a passo da tradição do Gnocchi da Fortuna: colocar uma nota de dinheiro embaixo do prato e comer as primeiras sete unidades de pé, fazendo um desejo para cada uma.
Como a data está próxima, não dá pra deixar a sorte passar. Uma ótima opção para quem vai saborear o prato, é o menu especial de gnnochi do Abbraccio Cucina Italiana. O restaurante oferece uma entrada (salada ou sopa pequenas) e uma generosa porção de gnocchi por R$ 38. São três molhos diferentes que garantem o sabor da massa e o cliente pode escolher um deles. Este menu fica disponível até 6 de janeiro e em Campinas pode ser degustado no restaurante localizado no primeiro piso do shopping Iguatemi.

Sabores diferentes
No menu, o restaurante conta com o Gnocchi Bolognese, um delicioso gnocchi de batata na clássica combinação com molho bolognese da casa e finalização de ricotta fresca. Já para os que preferem molhos mais condimentados e com um mix de temperos, o Gnocchi Alle Pesto – regado ao molho pesto cremoso com tomate cereja, nozes e manjericão – é a pedida certa. A terceira opção é o Gnocchi Campagnolo, envolto pelo aromático molho campagnolo e também finalizado com ricotta fresca. Carregando a tradicional personalidade da Itália, os pratos seguem receitas consagradas e ganham o toque moderno do restaurante. 

Confira as fotos na nossa galeria.


Assine nossa Newsletter



























Em um país como o Brasil que apresenta tantos desafios... o mercado tradicional de mídia impressa mudando fortemente... e o segmento de Luxo sendo restrito e nicho, a celebração dos 20 anos da Absoluta vai além do admirável!! É resultado da seriedade, do foco e da capacidade de terem se mantido focados em encantar e surpreender. Bravo!
Carlos Ferreirinha, presidente da MCF Consultoria

 

Parabéns Absoluta!!! A revista Absoluta veio há 18 anos, e veio para ficar. Suas matérias são especialíssimas e acrescentam sempre algo a mais em nossa vida.
A cada mês, uma surpresa e uma surpresa melhor. Gosto, em particular de ver as fotos do arquivo do saudoso amigo Jamil Abrahão, que nos fazem lembrar a fase áurea de nossa sociedade.
Minhas queridas Betty, Isabelle e Gabriella herdaram os dons preciosos da grande dama de nossa sociedade, a amada Esmeralda, mãe e avó delas, pertencente à tradicional família Abrahão Aburad, para levar a frente esta magnifica ‘ABSOLUTA’”.
José Herculano Vicente