04/02/19 Apresentação única

Daryl Hall e John Oates desembarcam pela primeira vez no Brasil

Deixando um 2018 bastante inovador para trás, Daryl Hall e John Oates continuam a buscar novos marcos na carreira em 2019. Prova disso é a estreia do duo na América do Sul com seus primeiros shows na Argentina, Chile e Brasil, que acontecem no mês de junho. 

“Eu não fui mais à Argentina desde o final dos anos 80, quando estive esquiando em Las Leñas. Estou muito ansioso em voltar para me apresentar”, disse John Oates, que nunca esteve no Chile ou no Brasil, nem mesmo como turista. "Estou muito animado para ver essas duas grandes cidades (Santiago e São Paulo) e tocar para os nossos de fãs de lá", completou.

Indicados ao Rock and Roll Hall of Fame, o duo viaja pela primeira vez à América do Sul, após uma bem-sucedida turnê em 2018 com os músicos do Train, com quem se apresentaram em arenas lendárias como a Madison Square Garden e a The Fabulous Forum.

De meados da década de 1970 até meados de 1980, Daryl Hall e John Oates emplacaram seis singles no topo das paradas, incluindo "Rich Girl" (1º lugar também na categoria R&B), "Kiss on My List," "Private Eyes," "I Can't Go For That (No Can Do) (1º lugar também na categoria R&B), "Maneater" e "Out of Touch". Esses hits fazem parte dos seis álbuns multiplatinados lançados consecutivamente: “Bigger Than Both of Us” (1976), “Voices” (1980), “Private Eyes” (1981), “H2O” (1982), “Rock N Soul, Part I” (1983) e “Big Bam Boom” (1984). 

No mesmo período, eles também produziram outras cinco músicas que alcançaram o Top 10: “Sara Smile”, “One on One”, “You Make My Dreams”, “Say It Isn’t So” e “Method of Modern Love”. Em 1987, a R.I.A.A. (Recording Industry Association of America) reconheceu Daryl Hall e John Oates como o duo que mais vendeu álbuns na história da música pop, recorde que eles detêm até hoje.

Os ingressos para o show em São Paulo estão sendo vendidos pelo site www.livepass.com.br. A pré-venda para fã-clube acontece nesta segunda-feira, dia 4 de fevereiro, até às 23h59. O público em geral poderá adquirir os ingressos nesta terça-feira, dia 5, a partir de 0h.

Datas da turnê na América Latina
6 de junho – Luna Park – Buenos Aires, Argentina
8 de junho – Movistar Arena – Santiago, Chile
11 de junho – Espaço das Américas – São Paulo, Brasil


foto Stuart Berg


Assine nossa Newsletter



























Somos parceiros da revista Absoluta desde as primeiras edições. Ao longo dos anos, a revista Absoluta conquistou seu espaço e se mantém fiel ao seu objetivo de valorizar a região de Campinas e as pessoas que fazem essa região ser o que é. Parabéns Betty e Isabelle pela qualidade da revista e pelos 18 anos de muitas batalhas e vitórias.
Antonio Dias, diretor executivo do Royal Palm Resort

É com muita alegria e orgulho que parabenizamos a Absoluta pela 100ª edição. Vocês têm acompanhado e registrado os acontecimentos mais importantes da nossa família. Somos gratas por perpetuarem esses momentos tão especiais, verdadeiros marcos em nossas vidas. A cada ano, a revista está mais bonita, criativa e interessante. Os assuntos abordados são bem diversificados e atendem vários interesses. Admiramos a competência, sensibilidade e profissionalismo com que o trabalho é conduzido, sempre com ênfase na responsabilidade social. Nossos aplausos para toda a equipe da Absoluta e votos de que a revista seja cada vez mais conhecida e prestigiada. Com carinho,
Sonia e Luciana Dimarzio