07/02/19 De volta ao Brasil

Ed Sheeran faz três apresentações no país

De todas as maneiras possíveis, Ed Sheeran é o artista mais bem-sucedido do mundo. Sua turnê "Divide" quebrou recordes de público em todo o mundo, colocando-o no primeiro lugar de bilheteria na indústria musical. Somente em 2018, a turnê “Divide” vendeu mais de 4.400.000 ingressos e arrecadou mais de US$ 384.000.000. O álbum “Divide” vendeu mais de 15.000.000 de cópias em todo o mundo, alcançando a marca de álbum mais vendido de 2017.
Esse sucesso foi conquistado por um artista acompanhado apenas de uma guitarra, um microfone e 50 mil amigos – noite após noite.
Como a turnê “Divide” entra em sua reta final em 2019 – os shows começaram em 16 de março de 2017 e estão agendados para terminar em 26 de agosto de 2019 –, Ed Sheeran quis voltar ao país para se despedir dos fãs brasileiros antes do encerramento das apresentações. Desta vez, além de suas guitarras, o músico trará sua produção completa para performances em estádio – 16 carretas.
Esta será a última oportunidade nesta turnê que o público brasileiro terá para assistir a este fenômeno mundial. As apresentações no Brasil serão realizadas nos dias 13 (show extra) e 14 de fevereiro, no Allianz Parque, em São Paulo, e no dia 17 de fevereiro de 2019, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O Passenger é o artista convidado para abrir as apresentações.
Para comprar ingressos, acesse: www.livepass.com.br


Assine nossa Newsletter

























Ao atingir a maioridade, Absoluta reafirma o compromisso de levar aos campineiros, informação, entretenimento dentro do mais absoluto padrão de qualidade, seriedade e de jornalismo compromissado com a ética, através de uma agradável leitura. Parabéns à Absoluta e um fraterno abraço na querida amiga Betty Abrahão e em toda sua competente equipe.
Renato Buratto, desembargador

 

É com grande satisfação que parabenizo a equipe da Absoluta pelos 20 anos da revista. Um trabalho excelente, de leitura séria e sempre agradável, temas contemporâneos, mas com a cara de Campinas. Fico sempre muito honrada quando posso contribuir nas matérias de saúde e beleza. Parabéns a todos da revista, e que vocês continuem com essa garra, entusiasmo e profissionalismo pelos próximos anos. Sucesso!
Christiana Blattner, dermatologista