07/02/19 De volta ao Brasil

Ed Sheeran faz três apresentações no país

De todas as maneiras possíveis, Ed Sheeran é o artista mais bem-sucedido do mundo. Sua turnê "Divide" quebrou recordes de público em todo o mundo, colocando-o no primeiro lugar de bilheteria na indústria musical. Somente em 2018, a turnê “Divide” vendeu mais de 4.400.000 ingressos e arrecadou mais de US$ 384.000.000. O álbum “Divide” vendeu mais de 15.000.000 de cópias em todo o mundo, alcançando a marca de álbum mais vendido de 2017.
Esse sucesso foi conquistado por um artista acompanhado apenas de uma guitarra, um microfone e 50 mil amigos – noite após noite.
Como a turnê “Divide” entra em sua reta final em 2019 – os shows começaram em 16 de março de 2017 e estão agendados para terminar em 26 de agosto de 2019 –, Ed Sheeran quis voltar ao país para se despedir dos fãs brasileiros antes do encerramento das apresentações. Desta vez, além de suas guitarras, o músico trará sua produção completa para performances em estádio – 16 carretas.
Esta será a última oportunidade nesta turnê que o público brasileiro terá para assistir a este fenômeno mundial. As apresentações no Brasil serão realizadas nos dias 13 (show extra) e 14 de fevereiro, no Allianz Parque, em São Paulo, e no dia 17 de fevereiro de 2019, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O Passenger é o artista convidado para abrir as apresentações.
Para comprar ingressos, acesse: www.livepass.com.br


Assine nossa Newsletter



























Parabéns pela revista. É disto que Campinas precisa. 
João Marcos Fantinatti

Parabéns, Absoluta! Nesses anos todos, é difícil lembrar de um evento ou lançamento em que a Absoluta não esteve presente, sempre mostrando o melhor e mais representativo da sociedade atual, num mix de jornalismo, entretenimento e variedade, mas nunca deixando a emoção de lado.
A credibilidade nas opiniões e a rápida adequação às tendências nos mais variados setores, coloca a publicação num patamar único em toda a região.
O destino Estados Unidos, com seus inúmeros pontos turísticos, foi muitas vezes visitado pela Absoluta com seu olhar diferenciado, transformando cada roteiro num objeto de desejo para seus fiéis leitores.
Obrigada, Absoluta! Que sua incrível equipe continue nesse caminho de sucesso e luz!
Jussara Haddad, do Consulado e Embaixada dos Estados Unidos