17/05/19 Próximo evento

Lide Campinas promove seminário com a deputada federal Joice Hasselmann

O Lide Campinas promove, no próximo dia 27 de maio, um seminário sobre política, economia e corrupção com Joice Hasselmann, deputada federal e líder do governo no Congresso.
Joice Hasselmann, natural de Ponta Grossa, é ativista política, jornalista, escritora, palestrante e comentarista de política.
Em 2017 foi eleita a principal influenciadora política do Brasil pela revista Negócios da Comunicação e foi considerada, pelo Instituto ePoliticScholl (ePS), uma das personalidades mais influentes e notórias das redes sociais, no âmbito da temática política e econômica. Também foi escolhida pelos votos técnico e popular a principal influenciadora da web e recebeu o prêmio “Influenciadores Digitais” em 2017 e 2018.
Em 2018, com 1.078.666 votos foi eleita deputada federal por São Paulo pelo PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, e entrou para a história como a mulher mais bem votada da Câmara do Deputados.
Atua por meio de suas redes Facebook, Youtube, Instagram e Twitter que juntas contabilizam cerca de quatro milhões de seguidores diretos e com alcance médio de 46 milhões de pessoas. Diariamente, apresenta seu noticiário nacional. Também é a criadora do Curso Internacional de Comunicação Global com Caráter e Verdade, além de, regularmente, participar de palestras e congressos pelo país e exterior.
É biógrafa do juiz federal Sérgio Moro e autora dos livros “Os Delatores” e “A ascensão e queda da esquerda na América Latina”. Este último com lançamento internacional.
Joice atuou como âncora e diretora de diversos veículos como CBN Ponta Grossa, BandNewsFm em Curitiba, Record e SBT do Paraná, TVeja e Jovem Pan. Atualmente tem sua própria TV no Youtube.
O evento é exclusivo para filiados e associados.

 


Assine nossa Newsletter

























Com certeza mais uma edição imperdível !!! Grande profissional Dr. Queiroz !!! 
Adriana Novaes, empresária

Bom dia querida Isabelle!! Estou recebendo a nova edição da Absoluta. Que maravilha o seu Editorial. Um conteúdo exemplar. Parabéns!
Ali El-Khatib