Absoluta

21/05/19 Unica apresentação

Pela primeira vez, Daryl Hall e John Oates desembarcam no Brasil

Deixando um 2018 bastante inovador para trás, Daryl Hall e John Oates continuam a buscar novos marcos na carreira em 2019. Prova disso é a estreia do duo na América do Sul, com seus primeiros shows na Argentina, Chile e Brasil, que acontecem nos dias 6, 8 e 11 de junho. 
As três datas acontecem após a temporada que fazem no The Colosseum, localizado no Caesars Palace em Las Vegas; no Reino Unido, que os levará a Birmingham, no Resorts World; em Londres, na Wembley SSE Arena; em Manchester na Manchester Arena; e em Glasgow, na SSE Hydro Arena. Além disso, a dupla ainda tem duas datas na Alemanha, país que não visita desde os anos 80. Por lá, eles se apresentam em Dortmund, no Westfalenhalle, e em Hamburgo, na Barclaycard Arena.
Indicados ao Rock and Roll Hall of Fame, o duo viaja pela primeira vez à América do Sul, após uma bem-sucedida turnê em 2018 com os músicos do Train, com quem se apresentaram em arenas lendárias como a Madison Square Garden e a The Fabulous Forum.
De meados da década de 1970 até meados de 1980, Daryl Hall e John Oates emplacaram seis singles no topo das paradas, incluindo "Rich Girl", "Kiss on My List," "Private Eyes," "I Can't Go For That (No Can Do), "Maneater" e "Out of Touch". Esses hits fazem parte dos seis álbuns multiplatinados lançados consecutivamente: “Bigger Than Both of Us” (1976), “Voices” (1980), “Private Eyes” (1981), “H2O” (1982), “Rock N Soul, Part I” (1983) e “Big Bam Boom” (1984).
No mesmo período, eles também produziram outras cinco músicas que alcançaram o Top 10: “Sara Smile”, “One on One”, “You Make My Dreams”, “Say It Isn’t So” e “Method of Modern Love”. Em 1987, a R.I.A.A. (Recording Industry Association of America) reconheceu Daryl Hall e John Oates como o duo que mais vendeu álbuns na história da música pop, recorde que eles detêm até hoje.

Ingressos para o show em São Paulo estão disponíveis no site www.livepass.com.br 

foto Stuart Berg


Datas da turnê

20, 22 e 23 de março - The Colosseum at Caesars Palace – Las Vegas, EUA
24 de abril – Resorts World Arena – Birmingham, Inglaterra
26 de abril– Wembley SSE Arena – Londres, Inglaterra
28 de abril – Manchester Arena – Manchester, Inglaterra
 1º de maio – SSE Hydro Arena – Glasgow, Escócia
03 de maio – Westfalenhalle – Dortmund, Alemanha
06 de maio – Barclaycard Arena – Hamburgo, Alemanha
06 de junho – Luna Park – Buenos Aires, Argentina
08 de junho – Movistar Arena – Santiago, Chile
11 de junho – Espaço das Américas – São Paulo, Brasil


Confira um dos sucessos de Daryl Hall e John Oates:
  

 


Assine nossa Newsletter


























Maravilhosa cobertura da Feijoada da Hípica.
Vera Marcelino

É com muita admiração e orgulho que expresso a minha sincera opinião pelo trabalho de GIGANTE que a REVISTA desempenha através de suas pautas, buscando sempre nos informar e, sobretudo, ENSINAR abordando assuntos nas mais variadas áreas, políticas, sociais, médicas e empresariais buscando sempre a VERDADE e a autenticidade com muita elegância e firmeza.
Posso imaginar o grande empenho na busca pelas informações em tantas áreas diversas, e isso EM TODOS ESSES ANOS, ATÉ O NÚMERO 100.
REALMENTE só uma equipe fabulosa como essa da REVISTA ABSOLUTA com sua presidente, a querida BETTY ABRAHÃO, amiga de tantos anos, superando com muita GRANDEZA momentos difíceis e nos dando tantos ensinamentos com sua inteligência, sabedoria e bondade. Uma ABSOLUTA COMPLETA e VERDADEIRA, e me sinto honrada por ter o privilégio de expressar a minha admiração pelo trabalho e sucesso da revista. ESPERO que esse número 100 possa se multiplicar muitas e muitas vezes. Infinitamente!
Renata Strazzacappa Barone
 

 

Entre em contato agora mesmo!


Desejo receber as novidades