09/07/19 Hard Rock Hotel Fortaleza

Residence Club anuncia artistas homenageados

Na semana em que é celebrado o Dia Mundial do Rock - 13 de julho-, a Hard Rock Hotel anuncia a lista de artistas que estamparão as paredes dos lobbys, corredores e suítes do Residence Club at the Hard Rock Hotel Fortaleza, o primeiro hotel da marca a ser inaugurado no Brasil. A abertura está prevista para o fim de 2020.
No lobby, Bob Marley dá as boas-vindas aos hóspedes enquanto Ariana Grande ilustra a academia do hotel. Na charmosa suíte com varanda, piscina privativa, bar, sala de TV e sala de estar, as imagens de Rihanna cantam e dançam nas paredes. A beleza de Beyoncé se expande nos pelos quartos e apartamentos, assim como a marcante Janis Joplin e o icônico Jimmy Hendrix, em formatos mais amplos. Nas suítes, os hóspedes verão a sensualidade de Anitta e da exótica roqueira Pink.
A operação dos hotéis Hard Rock no Brasil se baseará no conceito de multipropriedade e terá a assinatura Residence Club at the Hard Rock Hotel. A multipropriedade ou fração imobiliária é um modelo de negócios que segue a tendência da economia compartilhada. Consiste na compra de uma fração de um imóvel como segunda residência para férias. O proprietário pode usufruir do imóvel nas datas definidas no momento da escritura. A segunda propriedade familiar oferece benefícios como ter a escritura definitiva do patrimônio, acesso aos serviços e espaços de um hotel cinco estrelas, investimento mais baixo para a compra de um patrimônio e a comodidade de não se preocupar com a manutenção do imóvel. Fortaleza e Ilha do Sol, no Paraná, já estão comercializando suas frações.

Confira algumas imagens


Assine nossa Newsletter

























É com muita alegria e orgulho que parabenizamos a Absoluta pela 100ª edição. Vocês têm acompanhado e registrado os acontecimentos mais importantes da nossa família. Somos gratas por perpetuarem esses momentos tão especiais, verdadeiros marcos em nossas vidas. A cada ano, a revista está mais bonita, criativa e interessante. Os assuntos abordados são bem diversificados e atendem vários interesses. Admiramos a competência, sensibilidade e profissionalismo com que o trabalho é conduzido, sempre com ênfase na responsabilidade social. Nossos aplausos para toda a equipe da Absoluta e votos de que a revista seja cada vez mais conhecida e prestigiada. Com carinho,
Sonia e Luciana Dimarzio

 

No momento em que Absoluta completa a 100ª edição, transmito minha mensagem de saudação e cumprimentos a Betty Abrahão e a sua dinâmica e qualificada  equipe, que souberam fazer da revista um instrumento agradável de informação, cultura e entretenimento. Um ponto de encontro no desencontro do dia-a-dia, pois como dizia Vinícius, “A vida é a arte do encontro, embora existam tantos desencontros pela vida”. Absoluta, no agitado dia-a-dia de nossos tempos, acabou se transformando em um interlocutor inteligente e sensível, trazendo à sociedade da região metropolitana de Campinas, tudo o que acontece de relevante nas multifacetadas áreas do conhecimento humano e da produção científica. Arte, cultura, lazer, política, moda, gastronomia, viagens, saúde, se conectam para fazer da revista um campo fértil de diversidade, como plural é, ou deve ser, a vida da gente.  Essa conexão tem, contudo uma marca que a distingue de todas as outras revistas e assinala a sua autenticidade como veículo de comunicação. O toque de humanismo e delicadeza que se sente no seu folhear, no perpassar de suas entrevistas e reportagens e especialmente no respeito à memória, quando Betty reproduz, de forma gratificante, parcela da obra de seu tio, o competente e saudoso jornalista, Jamil Abrahão, sob cujas penas e lentes se registraram pessoas e  momentos importantes da vida pública  e privada da terra de Carlos Gomes, Campos Sales e que também é orgulhosamente nossa.  No centésimo aniversário, e cem é um número de consagração, os nossos parabéns e os votos de que a revista continue tendo longa vida na contribuição inegável que traz às velhas e novas gerações com informações e valores.  E oxalá que o Absoluta de seu batismo continue significando, como tem significado na sua trajetória, plenitude, diversidade e grau máximo de intensidade, marca das salutares paixões de seus protagonistas, no caso, bem resolvidas em nosso benefício. Grande abraço
Jamil Miguel