04/08/19 Novo livro

Sandra Sahd lança obra em homenagem aos padres de sua vida

Neste domingo, dia 4 de agosto, é comemorado o dia do padre. Para marcar a data, a escritora, palestrante e fundadora da Organização Não Governamental Embaixadores da Prevenção, Sandra Sahd, lança um livro em homenagem aos padres de sua vida.
Começando pelo pai, Sr. Navarro, "Eu & os padres de minha vida" relata a vivência da autora com oito padres que a conduziram para sua missão de vida: disseminar virtudes.
Sr. Navarro foi padre por 19 anos e se desligou da ordem religiosa em 1972 para casar e formar família. Filha de padre, Sandra Sahd usa desse pano de fundo para relatar a vivência tão particular e familiar com a qual tem contato desde a infância. No 15º livro da carreira, a escritora personifica oito padres que tiveram grande importância em sua trajetória desde 1974, e que a ajudaram a conceber sua verdadeira missão. Marcado propositalmente para este domingo, o lançamento do livro acontece às 16h, no Auditório Dom Bosco do Colégio Liceu Salesiano.
“Mais do que uma homenagem, esse livro é um agradecimento carinhoso aos padres pelos aprendizados fora do comum que me proporcionaram. Cada um deles, dentro da sua ordem religiosa e da função particular com a Igreja, influenciou fortemente a minha missão de vida e essa ideia sagaz que caminha comigo acerca de um mundo melhor. Graças a eles, tenho clareza para levar adiante o meu objetivo de transformar a partir das virtudes”, conta Sandra.
Para além da religiosidade, "Eu & os padres de minha vida" relata o caminhar de Sandra ao lado do Pe. Navarro Vieira (seu pai), Pe. Haroldo Rahm, Pe. Eduardo Dougherty, Pe. Luis Otávio, Pe. Agnaldo Soares, Pe. Rafael Galvão, Pe. Edmilson Moraes e Irmão Marcelo. “Cada um deles trouxe algo importante para mim. E a materialização do meu sonho – hoje minha missão de vida – começou a se concretizar a partir dessa relação. Eu trabalhava há 10 anos no Instituto Pe. Haroldo, até que um dia eu decidi que era o momento de levar a minha mensagem. Foi aí que, abençoada pelo próprio Pe. Haroldo, fundei a Embaixadores da Prevenção”, relembra a escritora.
O evento de lançamento tem entrada gratuita e aberta ao público. Na oportunidade, o livro será vendido a R$ 20 e haverá sessão de autógrafo com Sandra e os oito padres. “É um livro para inspirar pessoas a interpretarem os conselhos, sinais e contribuições de vida que recebemos daqueles que entram e que saem, ou que entram e ficam nas nossas vidas. Garanto que é uma leitura fácil, leve, bastante significativa e avessa à religião, embora fale de padres. É uma experiência que pode ajudar cada leitor a se enxergar na história”, finaliza a autora.

Sobre Eu & os padres de minha vida
Cada missão de vida é individual, mas a execução pode sim ser coletiva. É por isso que surgem pessoas a todo instante com pequenas contribuições, as quais, lá na frente, auxiliam na materialização dos propósitos. O destino da Sandra está totalmente ligado às virtudes. E pelo convívio com os padres da sua vida – nove no total, incluindo o pai, Sr. Navarro – ela dissemina este conceito subjetivo e intangível que inspira, motiva e empodera pessoas a tornarem o mundo um lugar melhor. Religiosidade e crenças à parte, permita que essa narrativa toque você. Abrase para a sua missão; empodere-se e espalhe virtudes!

No destaque, Sandra Sahd com os pais Sr. Navarro e D. Clarice.

Serviço
Lançamento do livro "Eu & os padres de minha vida"
Domingo, 04 de agosto de 2019, às 16h
Auditório Dom Bosco do Colégio Liceu Salesiano
Rua Baroneza Geraldo de Resende, 330 - Guanabara
Entrada Gratuita
Preço do Livro: R$ 20,00
Outras Informações: (19) 99791-4332 


Assine nossa Newsletter



























Betty, você e a Isabelle são geniais.
Lendo até acredito que melhorei no meu espelho a minha imagem!!
O melhor artigo sobre mim sem dúvida, em minha vida, pois o retrato foi o do meu íntimo.
Vocês são geniais.
Um boa Natal e um novo prêmio à Absolutíssima, no novo e grandioso 2014.
Um beijo a todas vocês.
O Nicolau amou as fotos!!

Com um afetuoso abraço,
Mario Garnero
 

Parabéns à equipe da revista Absoluta por promover a reflexão, a crítica e o debate através da difusão de informações, fatos e eventos que transformaram nossa História nos últimos 18 anos. Afinal uma nação é fruto do legado de suas lembranças que guiam a construção do que está por vir.
Leôncio Queiroz Neto, médico oftalmologista e presidente do Instituto Penido Burnier