09/08/19 Ilhas das Bahamas

Destino traz novidades para os turistas brasileiros durante evento em São Paulo

Devido ao aumento de turistas que viajam para as Ilhas das Bahamas nos últimos anos, o Ministério do Turismo e Aviação das Ilhas das Bahamas e representantes de seis empresas do setor de turismo do país realizaram uma missão comercial em São Paulo para promover as ofertas turísticas e experiências oferecidas pelos seus 16 principais destinos, suas 700 ilhas e suas 2.000 ilhotas.
A beleza do destino tem atraído celebridades da música, das artes, da literatura, dos esportes, do cinema e grandes empresários de todo o mundo, que têm casas de veraneio em algumas das mais belas ilhas do país, como Lenny Kravitz, Tiger Woods, Shakira, Sean Connery, Mariah Carey, Johnny Depp, entre outros.

"Não importa o que você esteja procurando, o país oferece experiências únicas para todos, desde viagens em família, luas de mel, competições esportivas, reuniões corporativas e viagens de incentivo até resorts de classe mundial e hotéis boutique exclusivos que podem ser acessados por iates ou por avião particular ", declarou Giovanni Grant, gerente geral de multidestinos do Ministério de Turismo e Aviação das Ilhas das Bahamas.
"Desde outubro de 2017 as Ilhas das Bahamas mostraram uma tendência de alta nas chegadas internacionais e fecharam fortemente o último trimestre de 2018. Os desembarques internacionais aumentaram 13% em outubro de 2018 e as reservas até agora continuam a exceder o ano passado. A capacidade aérea internacional cresceu quase 16% em outubro e os voos diretos aumentaram 15% desde novembro. Hotéis novos e revitalizados como o Baha Mar, o Atlantis Paradise Island, o Lighthouse Pointe em Freeport, o Peace & Plenty em Great Exuma, entre outros, contribuem para a crescente demanda ", completou Grant.

O interesse dos consumidores de viagens no país se reflete no fato de estar entre os destinos mais procurados do mundo. As Ilhas das Bahamas foram recentemente nomeadas pelo motor de busca de reservas Kayak como um dos seus cinco principais destinos para visitar em 2019. Eles também relataram que as reservas para viajar para suas ilhas aumentaram em 45% no último ano. Em breve, você confere as novidades por aqui.


Assine nossa Newsletter





























Parabéns Betty, mais uma vez showwww !!! Cada edição melhor (se é que é possível). Obrigado pelo carinho e deferência !
Carlos Pupo

Isabelle, boa tarde. Desejo expressar meu profundo agradecimento pela matéria que fizeram comigo. Você e sua equipe demonstraram muita sensibilidade, respeito e responsabilidade ao passar para o público as informações que tinham. A repercussão está incrível, e tenho certeza que servirá de alento a tantos outros que estejam passando por uma situação como a minha. Muito sucesso, abraço especial para a Betty e grande beijo
Dra.Sílvia Bellucci