09/09/19 Lounge VIP

Mastercard inaugura espaço exclusivo no Aeroporto de Guarulhos

A partir do dia 11 de setembro, clientes Mastercard Black podem usufruir de mais um espaço VIP no Aeroporto de Guarulhos: o Lounge Mastercard Black. O local funcionará diariamente, das 19h às 22h, na parte térrea do terminal 3 e será uma opção adicional para que o passageiro possa comer algo rápido, recarregar seus gadgets e descansar antes dos voos.
Com modelo expresso, o novo espaço tem aproximadamente 200m² e funcionará no sistema grab and go, com foco em produtos frescos, cervejas artesanais e cafés especiais.

Para que a jornada de viagem do cliente seja ainda mais especial, o lounge oferece ainda serviços como Barista by Café Suplicy, Bar de Gin e Cerveja Colorado.
“Essa novidade reforça o nosso compromisso de oferecer aos nossos consumidores Mastercard Black incentivos para começarem o que não tem preço. O Lounge Mastercard Black é só o início de uma viagem inesquecível”, afirma Sarah Buchwitz, VP de Marketing e Comunicação Mastercard Brasil e Cone Sul.

O Lounge Mastercard Black é uma opção adicional à já existente Sala VIP Mastercard Black, também localizada no terminal 3. Para usufruir dos serviços tanto na Sala VIP quanto no novo Lounge, basta que o passageiro apresente seu cartão junto do seu bilhete aéreo na entrada dos espaços.


Assine nossa Newsletter



























Acabei de receber por e-mail a revista deste mês, parabéns está uma revista diversificada, com conteúdo e muito bonita. Em especial gostei da matéria das cozinhas, as fotos que colocaram ficaram ótimas. Adorei!!
Lucyene Del Alamo

A marca impressiona. São 100 edições, cada um delas marcada pela arte de bem informar e informar bem. Sem o receio de desagradar (com firmeza e lealdade); sem esquecer que o belo existe; sem distanciar-se da realidade; sem meias palavras; sem atrelamento político-partidário; sem fel; sem maldade; sem vender a consciência; sem perder o passado; sem desmerecer as pessoas; sem sair do foco; sem guardar rancor; sem esquecer os amigos... Confesso que estou 100 palavras ! Parabéns Absoluta !!!
Aderbal Bergo