Absoluta

10/09/19 Entre os mais bonitos dos mundo

Aeroporto internacional uruguaio oferece arquitetura inovadora e muito conforto

Um ranking realizado pelo jornal digital e pelo blog inglês Huffington Post classificou o Aeroporto de Carrasco entre os 22 terminais aéreos mais bonitos do mundo. A mídia britânica levou em consideração para fazer essa distinção a arquitetura inovadora e o conforto de suas instalações.
O aeroporto, cuja modernização ficou a cargo do arquiteto Rafael Viñoly, caracteriza-se por ter um design muito aconchegante nos espaços onde circulam passageiros, familiares e amigos que se despedem e recebem pessoas.
O salão principal, o imenso terraço paisagístico, as áreas de espera, os restaurantes e as lojas têm uma grande presença de luz natural e, ao lado dos diferentes locais verdes e abertos, fazem da espera uma experiência gratificante.
Nesse ranking internacional, outros 21 terminais aéreos com arquiteturas de vanguarda, design inovador, instalações confortáveis e serviços originais se destacam.
Não é a primeira vez que o renovado terminal aéreo de Carrasco, com uma área de 45.000 metros quadrados, recebe um prêmio internacional pelo magnífico trabalho. Em 2013, o site do Architizer já havia premiado o trabalho do arquiteto Rafael Viñoly como a construção mais destacada do mundo.  

Confira algumas fotos.


Assine nossa Newsletter



























Absoluta é o que o nome diz: completa e única na divulgação dos acontecimentos mais importantes na sociedade de Campinas. Parabéns pela maioridade e muito sucesso nos anos que virão.
Carlos Bosco

Em um país como o Brasil que apresenta tantos desafios... o mercado tradicional de mídia impressa mudando fortemente... e o segmento de Luxo sendo restrito e nicho, a celebração dos 20 anos da Absoluta vai além do admirável!! É resultado da seriedade, do foco e da capacidade de terem se mantido focados em encantar e surpreender. Bravo!
Carlos Ferreirinha, presidente da MCF Consultoria

 

Entre em contato agora mesmo!


Desejo receber as novidades