17/09/19 Semana de Negócios e Empreendedorismo

7ª edição do evento acontece em outubro

A Associação Comercial e Industrial de Campinas (ACIC) realiza entre os dias 14 e 18 de outubro a 7ª edição da Semana de Negócios de Empreendedorismo (SNE) - uma plataforma de eventos para empreendedores, gestores e executivos que desejam compreender as mudanças exponenciais do mercado nacional e internacional e se preparar para enfrentá-las.

Um dos principais eventos de empreendedorismo do interior paulista, a SNE este ano será sediada em um novo local: o Espaço de Eventos do Iguatemi Campinas, localizado no terceiro piso do shopping. Com características industriais, o espaço ganhará cenografia e ambientação na mesma linha, e deve receber um público estimado em mais de três mil pessoas.

Os público poderá participar de cinco eventos: Click Inovação Disruptiva, abre a semana, na segunda-feira – das 8h às 12h; a terça chega com o Conselho da Mulher Empreendedora Meeting (CME) - das 18h às 21h30; a quarta-feira, por sua vez, contará com o Fórum de Transformação Digital, das 8h às 12h; a quinta-feira será destinada ao Retail Meeting Moda, das 18h às 21h30. O fechamento da SNE acontece das 8h às 12h, na sexta-feira, com o AC Networking Meeting, maior rodada de negócios que Campinas já viu.

Para esta edição já estão confirmados os seguintes palestrantes: Fernanda Moura e Taciana Mello, fundadoras do projeto The Girls On The Road; Alessandro Gil, diretor-executivo da Linx, Giulliano Puga, sócio-fundador da Labellamafia, João Marcelo Furlan, da Enora Leaders, Carolina Zwarg, superintendente de Recursos Humanos na Porto Seguro, Mara Liz Alves, do Grupo Morena Rosa, Saint Clair Izidoro, CEO da startup 3xbit, Marcelo Rosal, da Porto Seguro, Marcelo Brandão, da Vilage Marcas e Patentes, Reginaldo Pereira, do Inova360, Felipe Siqueira, da Oficina (Grupo Reserva), Conrado Adolpho, criador do Método 8Ps, Rayza Nicácio, influencer, blogueira e youtuber, Marcio Minuzzi, diretor de E-commerce do grupo L’Oréal do Brasil, e Lídia Abdalla, presidente executiva e CEO do Grupo Sabin Medicina Diagnóstica, entre outros.

“O empreendedorismo é fator determinante para a geração de empregos e de renda e exerce papel fundamental para o desenvolvimento econômico do município, da região, do Estado e do País. Nosso intuito é preparar pessoas com potencial empreendedor para que superem os desafios do mercado e alavanque seu negócio. Com o tema: ‘Seu negócio sob um novo olhar’, visamos impulsionar a cultura empreendedora de Campinas e região”, explica Adriana Flosi, presidente da ACIC.

As inscrições devem ser feitas pelo site semanane.com.br, pelo telefone: (19) 2104-9200, ou pelo e-mail atendimento@acicampinas.com.br

Serviço
7ª Semana de Negócios e Empreendedorismo
Data: 14 a 18 de outubro:
dia 14 – segunda, das 8h às 12h
dia 15 – terça, das 18h às 21h30
dia 16 – quarta, das 8h às 12h
dia 17 – quinta, das 18h às 21h30
dia 18 – sexta, das 8h às 12h
 


Assine nossa Newsletter





























Na matéria da revista Absoluta, em que Isabelle Sabbatini escreveu o texto sobre Egas Francisco, tive uma certeza: ela compreendeu um gênio !!!!!!
As suas palavras descrevem Egas como alguém "que inspira mansidão, acolhimento, ousadia e loucura". Esta é a síntese da genialidade de quem suplanta todas as expectativas de ser apenas um igual e abraça com ousadia e coragem as suas próprias contradições para construir um novo caminho. Pessoas que extrapolam os conceitos vulgares de simplesmente existir e, assim, atingem a genialidade. Pessoas que tornam menos sombria a condição humana, porque elas tem a criatividade e a força de espírito maior do que a maioria das pessoas integradas no contexto do existir comum.
Parabéns, Isabelle !!! Amei a matéria !!!! Bjs
Anna Maria Badaró, artista plástica

A revista está linda. Se não for pedir demais adoraríamos ter uma cópia para nosso arquivo. 
Luiz, Lar do Velhinhos de Campinas