09/10/19 Piccolino Pizzaiolo

Abbraccio recebe criançada para fazer pizza em ação especial no Mês das Crianças

Abbraccio é ótima opção para crianças nas fériasAbbraccio é ótima opção para crianças nas fériasmora o Dia das Crianças, o Abbraccio promove o tradicional o Piccolino Pizzaiolo, uma experiência lúdica e divertida na qual a garotada (de até 12 anos) pode colocar a mão na massa e se aventurar montando a tradicional Pizza Mozzarella e ainda confeitar o Bambini Sundae. O combo da brincadeira custa R$ 24,90 e traz uma pizza de mozzarela, uma bebida (refrigerante ou chá com refil), a sobremesa e um avental de chef pra usar e levar pra casa.
Para participar é muito simples: basta fazer o pedido do combo e os mini chefs receberão todos os ingredientes: molho de tomates, massa e queijo para preparem o prato da forma que quiserem, deixando a imaginação rolar solta. Após essa etapa, a pizza vai ao forno e, logo em seguida, volta à mesa para ser servida. E para encerrar a experiência com chave de ouro, como cortesia, as crianças ainda podem decorar o famoso Bambini Sundae com calda e raspas de chocolate e morango. 
“Queremos proporcionar a interatividade entre os pequenos, a família e a comida para que o momento no nosso restaurante seja especial”, comenta Andréa França, head de Marketing do Abbraccio.
A ação, que deve acontecer com supervisão de um adulto responsável, vai até o dia 2 de novembro nos doze restaurantes Abbraccio do Brasil. Em Campinas, o Abbraccio está localizado no primeiro piso do shopping Iguatemi. O combo fica disponível de segunda a sexta-feira a partir das 17h30, e aos sábados, domingos e feriados durante o horário de funcionamento ou enquanto durarem os estoques.

 
Leia também

Abbraccio apresenta dois novos pratos por tempo limitado





Assine nossa Newsletter





























É uma grande satisfação receber a edição da Absoluta! 
Silvia Kuhl

Compromisso, seriedade, credibilidade, variedade de temas, e muitos outros fatores fazem a Revista Absoluta ser respeitada por todos e ter percorrido estes anos com tanta dignidade. Parabenizo toda a equipe “Absoluta” e que vocês possam continuar sempre na luta.
Ligia Rafful