21/10/19 Combinação de sensações, sons e sabores

Ponta dos Ganchos recebe o Krug Sounds em novembro

Criado pela Maison Krug, na França, o projeto Krug Sounds chega ao Ponta dos Ganchos Exclusive Resort, em novembro. Durante as noites do dia 22 (sexta-feira) e 23 (sábado), o hotel promove duas experiências gastronômicas especialmente elaboradas para surpreender os hóspedes com a chegada da alta temporada.

Para a ocasião, o chef executivo do resort, José Nero abre as portas de sua consagrada cozinha para receber o chef Tadashi Shiraishi, do premiado restaurante Kinoshita, de São Paulo. Em um perfeito dueto, os dois chefs conduzirão o jantar único na sexta-feira com um menu elaborado à quatro mãos que mescla as influências regionais e brasileiras de Nero com as técnicas minuciosas de Tadashi e sua maestria na culinária japonesa.

Na noite de sábado, dia 23, o inusitado e singular Krug Sounds principia com a belíssima apresentação do quarteto de cordas da orquestra de Santa Catarina. Na sequência, os hóspedes serão surpreendidos com cores, texturas e aromas – uma verdadeira explosão de sabores presentes no menu de oito tempos que transita pelos sabores frescos de peixes altamente selecionados ao famoso Wagyu da Beef Passion, totalmente elaborado pelo Chef Tadashi e harmonizado com as safras das champagnes Krug Grande Cuvée e Krug Rosé.


Assine nossa Newsletter





























Parabéns ao grupo da Revista Absoluta - centésima edição, uma revista rica em detalhes onde os colaboradores viajam no tempo mostrando aos leitores acontecimentos memoráveis, fatos inesquecíveis e com temas variáveis de interesse do público. Está sempre procurando valorizar pessoas que contribuem para o crescimento econômico e intelectual da nossa cidade de Campinas e região. Uma iniciativa louvável da minha amiga Betty Abrahão que não poupa esforços para realizar mais este desafio por tanto tempo e com sucesso. Parabéns a todos!
Valmir Silveira

 

A última edição da revista Absoluta está maravilhosa. Parabéns Isabelle Sabbatini e Betty Abrahão!  
Marina Zerbinatti, juíza do trabalho