13/11/19 Todo rosa

Café Cherie inaugura espaço monocromático no Jardins

Quem for a São Paulo não pode deixar de conhecer essa novidade, um café inteiro rosa.

O Café Cherie surgiu quando as irmãs Cici e Ana Carolina Navarro enxergaram, fora do Brasil, uma tendência das grandes marcas internacionais de criarem seu próprio restaurante com todo seu DNA, investindo neste modelo de negócio no Brasil.

"Percebemos que no exterior esse tipo de estratégia foi muito bem recebida pelo público e acreditamos que em São Paulo não será diferente", contam as sócias. O café é uma extensão da loja e vai conseguir acolher muito bem as clientes que vem de fora de São Paulo em busca dos produtos da Dra. Cherie. “Com o café, vamos conseguir acolher muito bem estes turistas”, destaca Cici.

O spot inteiro rosa , localizado na Dr. Melo Alves nº 438, foi criado e pensado em cada detalhe. O ambiente tem proposta acolhedora e possui um cardápio cheio de opções, visando promover a melhor experiência.

O menu é repleto de pratos e conta com opções veganas, servindo desde um café, brunch, até um almoço. São omeletes, iogurtes, saladas e massas. Destaque para o Pink Latte Cherie, um café na cor rosa que já virou sensação, desenvolvido em homenagem ao espaço, além de outros produtos na mesma cor.

No local, há vários pontos instagramáveis e de interação com os clientes como um balanço no meio do restaurante, uma parede inteira de corações e um jogo americano em formato de jornal, que contém somente notícias boas e positivas para os clientes levarem pra casa como lembrança. Existe também uma árvore dos desejos para amarrar fitinhas com pedidos especiais. Tudo pensando para ser um espaço que gere amor.

Toda a operação é das irmãs Navarro junto aos seus parceiros café Santa Monica e D-Macarons. Há também opções para viagem, além da venda de acessórios como imãs de geladeira e panos de prato. 

Serviço
Café Cherie
R. Dr. Melo Alves, 436 - Cerqueira César
Terça à Sexta - 10h ás 18h
Sábado e Domingo - 09h às 18h
 

Confira mais fotos do espaço, na nossa galeria.

 


Assine nossa Newsletter



























A edição, assim como outras, segue guardada com nossas recordações e mais que isso, com toque de carinho de pessoas que integram nossas vidas de forma singela, doce, generosa... Transmita, também, à equipe da Absoluta nosso carinho e agradecimento. 
Lígia Cristina e Sérgio Bisogni 
 

Bom dia querida Isabelle!! Estou recebendo a nova edição da Absoluta. Que maravilha o seu Editorial. Um conteúdo exemplar. Parabéns!
Ali El-Khatib