Absoluta

25/06/20 Bebê girafa

Busch Gardens Tampa Bay celebra nascimento do filhote

O Busch Gardens compartilhou, orgulhoso, que a girafa-reticulada Bea, de 14 anos, deu a luz ao seu terceiro filhote na semana passada, ao lado do seu time de cuidados especiais.
A equipe de zoológico do parque tem monitorado Bea e seu filhote enquanto eles continuam desenvolvendo seus vínculos nos bastidores. Quando os importantes marcos de desenvolvimentos forem alcançados nos próximos meses,eles se juntarão ao restante da família de girafas que vive na planície de Serengeti, onde poderão ser vistos pelos visitantes.
O Dia Mundial das Girafas é comemorado todos os anos no dia 21 de junho para celebrar um dos animais mais populares da savana e chamar atenção para os esforços de conservação de suas populações na natureza. A girafa-reticulada é uma espécie ameaçada de extinção, com apenas cerca de 15 mil remanescentes em seu habitat natural. O número de populações caiu mais de 50% nos últimos 30 anos devivo à perda de habitat e à caça.
O novo filhote é o sucesso mais recente do Busch Gardens em sua participação no Plano de Sobrevivência de Espécies (SSP, sigla em inglês) da Associação de Zoológicos e Aquários. A missão do SSP é gerenciar as populações de espécies de forma cooperativa dentro das instalações credenciadas pela associação. Depois de uma gravidez de 15 meses, a equipe do parque está muito animada em receber o novo filhote, irmão de Binty, nascido em 2014, e Amani, em 2015. A última girafa nascida no parque foi Patty, que chegou ao Busch Gardens na véspera do dia de São Patrício em 2018.


Assine nossa Newsletter



























A marca impressiona. São 100 edições, cada um delas marcada pela arte de bem informar e informar bem. Sem o receio de desagradar (com firmeza e lealdade); sem esquecer que o belo existe; sem distanciar-se da realidade; sem meias palavras; sem atrelamento político-partidário; sem fel; sem maldade; sem vender a consciência; sem perder o passado; sem desmerecer as pessoas; sem sair do foco; sem guardar rancor; sem esquecer os amigos... Confesso que estou 100 palavras ! Parabéns Absoluta !!!
Aderbal Bergo

 

Em um país como o Brasil que apresenta tantos desafios... o mercado tradicional de mídia impressa mudando fortemente... e o segmento de Luxo sendo restrito e nicho, a celebração dos 20 anos da Absoluta vai além do admirável!! É resultado da seriedade, do foco e da capacidade de terem se mantido focados em encantar e surpreender. Bravo!
Carlos Ferreirinha, presidente da MCF Consultoria

 

Entre em contato agora mesmo!


Desejo receber as novidades