Absoluta

20/07/20 Feira virtual de barcos

Valor arrecadado com ingressos será destinado à Voz dos Oceanos

A pandemia do coronavírus vem transformando a maneira de se comunicar, trabalhar, fazer compras e viver momentos de lazer. Assim, foi lançada a primeira feira virtual de barcos do Brasil, o Virtual Bombarco Show, que acontece de 23 a 26 de julho por meio do endereço www.bombarcoshow.com.br
O evento, que trará novidades em embarcações nacionais e internacionais para os mais diversos gostos e perfis, também inova ao apoiar o projeto Voz dos Oceanos, da Família Schurmann. Todo o valor arrecadado com ingressos durante os quatro dias de feira online serão destinados ao movimento, que visa a conscientização sobre a poluição dos oceanos.
A Família Schurmann participará de lives para contar sobre a próxima expedição e outros temas relacionados ao meio ambiente e vida a bordo. Outros influenciadores do meio náutico também integram a programação de encontros online ao vivo como Nelson Nakamura (especialista em pesca); Paulo Amato (Diário de Bordo); o velejador Beto Pandiani; o casal Adriana Berti Costa e João Pedro Costa (Ipa Dive) e o campeão mundial de jet na categoria freestyle João Kairala (Marina Jet Lounge).
“Estamos no meio de uma grande tempestade, mas – com serenidade e paciência – vamos superar mais esse desafio. Neste momento, nos mantemos unidos nos nossos sonhos e no planejamento das ações em torno do nosso movimento Voz dos Oceanos. Nesses tempos tão desafiadores, a equipe do Bombarco inova com a primeira edição de sua feira virtual de barcos. E iça as velas do seu projeto abraçando o movimento Voz dos Oceanos. Convidamos todos a participarem do Virtual Bombarco Show e também a conhecerem e embarcarem conosco em nossa próxima missão”, comenta Vilfredo Schurmann.
O Virtual Bombarco Show terá uma extensa programação. Quem adquirir o ingresso, no valor de R$ 35, terá acesso a mais de 70 embarcações de renomadas marcas, de amplo conteúdo exclusivo e ainda participará da campanha em prol da sustentabilidade.
“Mesmo diante deste momento tão desafiar para todos, é importante nos conscientizarmos e unirmos por esta causa. Neste evento, além de gerar bons negócios e estimular o público para o prazer da navegação e, principalmente, desmistificar o fato de que o barco é inacessível, queremos engajar mais pessoas para pensar na vida na terra e no mar, porque nada melhor do que aproveitar toda essa natureza e preservá-la”, comenta Marcio Ishihara, idealizador da feira e diretor do Bombarco, principal canal de negócios náuticos online no país.

Voz dos Oceanos
A Voz dos Oceanos é um movimento liderado pela Família Schurmann, apoiado pelo Programa da ONU para o Meio Ambiente (PNUMA), com o objetivo de combater a poluição plástica nos oceanos. Essa será a próxima expedição da Família Schurmann, que deve durar dois anos e, segundo Vilfredo Schurmann, tem início previsto para o segundo semestre de 2021.
“Com esse novo projeto, vamos testemunhar e registrar, in loco, o que está acontecendo nos oceanos; navegar em busca de soluções inovadoras, e conscientizar e a engajar as pessoas ao redor do mundo para a necessidade de ações urgentes. Nessa nova expedição, pretendemos envolver cientistas, ambientalistas, empreendedores, ONGs e governos com propostas para reverter o cenário de destruição dos mares. Nossa iniciativa vem crescendo e tornando-se um grande movimento, onde cada pessoa e cada instituição pública ou privada pode integrar essa grande onda em defesa e busca por soluções para os nossos Oceanos”, conclui Vilfredo Schurmann.

Serviço

Virtual Bombarco Show – 1ª feira virtual de barcos do Brasil
De 23 a 26 de julho de 2020
Ingresso: R$ 35 (será revertido ao movimento ambiental Voz dos Oceanos)
www.bombarcoshow.com.br
 


Assine nossa Newsletter



















É uma grande satisfação receber a edição da Absoluta! 
Silvia Kuhl

Parabéns Absoluta!!! A revista Absoluta veio há 18 anos, e veio para ficar. Suas matérias são especialíssimas e acrescentam sempre algo a mais em nossa vida.
A cada mês, uma surpresa e uma surpresa melhor. Gosto, em particular de ver as fotos do arquivo do saudoso amigo Jamil Abrahão, que nos fazem lembrar a fase áurea de nossa sociedade.
Minhas queridas Betty, Isabelle e Gabriella herdaram os dons preciosos da grande dama de nossa sociedade, a amada Esmeralda, mãe e avó delas, pertencente à tradicional família Abrahão Aburad, para levar a frente esta magnifica ‘ABSOLUTA’”.
José Herculano Vicente

 

Entre em contato agora mesmo!


Desejo receber as novidades