01/03/18 Demanda pet

Vitória Hotel de Paulínia adere a estada de animais juntos de seus tutores

A rede hoteleira Vitória Hotéis consolidou os serviços pet friendly com estadas exclusivas para pets, acompanhados de seus tutores, no Vitória Hotel Convention Paulínia. O novo serviço acompanha a crescente demanda do universo pet.
O hotel registrou, nos últimos quatro meses, a hospedagem de cerca de 40 pets. Para a gerente geral do Convention Paulínia, Ana Murad, a demanda positiva por serviços e comodidades dedicadas aos animais de estimação é uma condição mercadológica assertiva para os próximos anos, pois “o hóspede se sente mais tranquilo e aproveita melhor a permanência no hotel ao saber que o pet também está em total segurança”, completou.
Ela ressalta ainda que a informalidade e a afetividade promovidas pelo atendimento aos novos hóspedes contribuem ainda mais para um ambiente de trabalho amistoso, empático e receptivo. “Recebê-los e tê-los por perto é também uma forma de construirmos uma relação mais humana e afetiva com as necessidades primordiais de nossos hóspedes”, considerou.
Para hospedar seu bichinho, é imprescindível a apresentação da carteirinha de vacinação. São autorizadas hospedagens de animais acima de 6 meses e pequeno ou médio porte. A estada de animais de grande porte podem ser liberadas após aprovação da gerência geral.
É permitida a acomodação de até dois pets por apartamento, que poderão circular nas áreas na recepção, 2º andar e deck do bar Maria Azeittona, desde que o acesso seja feito pela área externa do hotel. Todos os passeios precisam da utilização de guias e do tutor acompanhante. A taxa pela diária é de R$50,00 para pets de pequeno e médio porte e de R$ 90,00 para animais de grande porte. O hotel fornece ainda um kit especial com tapete higiênico, saquinho descartável, comedouro, bebedouro, plaquinha nominal e brinquedo de boas-vindas aos hóspedes especiais.


Assine nossa Newsletter



























Conheço a seriedade e a capacidade laborativo-cultural da Betty, as quais redundam nessa excelente Revista que é a Absoluta. Parabéns, continuem sempre assim!
Dijalma Lacerda

No final da tarde de ontem, quando peguei nas mãos a Absoluta, um misto de emoções se apoderou de mim: felicidade, honra, responsabilidade, sensação de que Valeu ter iniciado essa História aqui em Campinas - cidade que tanto tanto me deu e à qual sou grata -... enfim... Betty, muito obrigada pelo privilégio de estar entre suas Mulheres Absolutas, das quais você é A INCONFUNDÍVEL por excelência, inclusive na na voz, que me permite sua singular e sempre deliciosa identificação quando chego nos variados ambientes em que nos encontramos. Obrigada pelo carinho e profissionalismo da matéria! Obrigada por todo o apoio. Obrigada a equipe e ao fotógrafo!!!! Parabéns por mais essa brilhante edição!
Emmanuelle Garrido Alkmin 

Mensagem