A Absoluta sabe o quanto é importante sua participação em nosso site, por isso temos uma política de privacidade que tem como objetivo garantir a proteção de seus dados pessoais. Esta é uma maneira de demonstrar nosso respeito e compromisso com o usuário.
Ao efetuar cadastro no site, suas informações permanecerão sigilosas e não serão fornecidas para terceiros sem autorização, também não serão divulgadas informações que possam identificar os usuários. Os dados são utilizados com o propósito de identificar o perfil do público, com o intuito de personalizar os serviços disponíveis.
Somente dados genéricos e agregados, referentes à quantidade de pessoas que acessam áreas dos nossos sites, podem ser divulgados para anunciantes e parceiros comerciais. As informações pessoais somente serão divulgadas quando houver obrigação mediante ordem judicial ou para ficar em conformidade com a lei.
Os emails serão utilizados somente para envio de newsletters ou para informar promoções e concursos, porém apenas com autorização do usuário.
Dentro de nosso site é possível que você encontre links para sites de terceiros, dos quais desconhecemos a política de privacidade e segurança. Portanto, recomendamos que o usuário consulte o regulamento de privacidade de cada um, pois os termos aqui explícitos cabem somente ao site da Absoluta.
A Absoluta emprega esforços e responsabilidade na segurança de seu site, contudo, a vulnerabilidade dos sistemas de informática e o avanço constante da tecnologia de softwares invasores possibilitam a coleta de dados de forma irregular. Nesses casos, a Absoluta não se responsabiliza por atos de terceiros que alcancem o êxito em coletar ou utilizar, por quaisquer meios e fins, dados cadastrais e informações disponibilizadas por nossos usuários.

 


Assine nossa Newsletter



"Prezada Isabelle e equipe Absoluta, Bendito é aquele que vem em nome do Senhor. Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo. Unidos ao Cristo Ressuscitado, agradecemos a gentileza, as orações e os sentimentos de dor e pesar pelo falecimento de nosso querido Arcebispo, Dom Bruno Gamberini. Estivemos juntos, orando a Deus pela saúde de Dom Bruno e, agora, permanecemos como irmãos e irmãs que, na certeza da Vida Eterna, constroem o Reino, anunciado por Jesus Cristo. Dom Bruno deixa muita saudade, mas deixa também a sua herança: amor, simplicidade, honestidade, sinceridade, fraternidade... Não é para dividi-la entre nós, mas para que cada um a tenhamos em sua plenitude. Com carinho, Padre Rodrigo Catini Flaibam - Arquidiocese de Campinas"
"Adorei receber a revista, que está maravilhosa em seu conteúdo, formatação, fotos, etc!!! Parabéns, sempre!!! Vc é uma profissional exemplar!!! Bjs - Jane Raquel Marques Quilici "