22/11/17 Aprenda a cozinhar

Instituto Franco-Brasileiro de Gastronomia oferece workshops de culinária

Entre os dias 25 de novembro e 11 de dezembro, o Instituto Franco-Brasileiro de Gastronomia (IFBG) irá promover uma série de workshops com chefs especializados. As atividades começarão no próximo sábado, das 8h30 às 12h, com o chef Davi Furigo, que vai ensinar maneiras variadas de preparar carne e guarnições.
No dia 7 de dezembro, das 13h às 17h30, o workshop Pães Artesanais, com a presença do Chef Estevan Souza, que ensinará a preparar pães desde os mais tradicionais até os mais sofisticados. Para encerrar, no dia 11 de dezembro, às 19h, o curso Buteco Gourmet, ministrado pela chef Priscila Zepelim, irá ensinar a escolher os ingredientes adequados e a fazer apresentação de pratos para encantar, além de combinações com bebidas.
“Em nossos workshops, os alunos aprendem o teórico praticando. Em poucas horas, o participante está pronto para se aventurar na cozinha e ser reconhecido como o chef entre os amigos e família nos próximos encontros”, ressalta Wenceslau Avila, gerente de qualidade do IFBG. O investimento é de R$198 por curso e as vagas são limitadas. As inscrições são realizadas no portal www.ifbgastronomia.com.br.
Mais informações pelos telefones: (19) 3579-9033 e (19) 3579-9036. 


Assine nossa Newsletter



























No final da tarde de ontem, quando peguei nas mãos a Absoluta, um misto de emoções se apoderou de mim: felicidade, honra, responsabilidade, sensação de que Valeu ter iniciado essa História aqui em Campinas - cidade que tanto tanto me deu e à qual sou grata -... enfim... Betty, muito obrigada pelo privilégio de estar entre suas Mulheres Absolutas, das quais você é A INCONFUNDÍVEL por excelência, inclusive na na voz, que me permite sua singular e sempre deliciosa identificação quando chego nos variados ambientes em que nos encontramos. Obrigada pelo carinho e profissionalismo da matéria! Obrigada por todo o apoio. Obrigada a equipe e ao fotógrafo!!!! Parabéns por mais essa brilhante edição!
Emmanuelle Garrido Alkmin 

Parabéns ABSOLUTA! "Há flores belíssimas e perfumadas que só duram poucas horas. No entanto, as pedras duram milênios realizando as suas tarefas". Meus votos são para que ABSOLUTA dure milênios, realizando suas tarefas que são muitas e valiosas para os CAMPINEIROS. SUCESSO SEMPRE.
Celina Duarte Martinho

 

Mensagem