28/11/17 Show de Natal

Samba de Gaveta realiza evento com renda revertida para projeto social

O grupo Samba de Gaveta se apresenta, no próximo sábado, dia 2 de dezembro, a partir das 20h, no Alzirão Empório e Bar. O objetivo do evento é ajudar o Movimento Assistencial Espírita (M.A.E.) Maria Rosa a realizar a festa de Natal para os seus mais de 400 assistidos. A entidade atua há 50 anos em Campinas, atendendo crianças, jovens e idosos na região dos Amarais.
“Não nos contentamos apenas com a qualidade do nosso repertório e com compromisso de divertir o nosso público. Também queremos usar as nossas habilidades para contribuir com a construção de uma sociedade mais justa e fraterna. O que temos a oferecer é a nossa música. Por isso, criamos o projeto ‘Samba Solidário’, pelo qual ajudamos na arrecadação de recursos financeiros para que a entidade possa manter ou realizar os seus projetos em benefício da sociedade”, explica Shina, que é integrante do grupo.
Os ingressos custam R$ 30 e o valor arrecadado será revertido integralmente para a entidade assistencial. Mais informações pelos telefones (19) 99771-6735 e 99978-2828.
 

 


Assine nossa Newsletter



























Absoluta é absoluta, um veículo de comunicação diferenciado com credibilidade e sempre atualizada e conectada com o que está acontecendo neste nosso mundo globalizado. Parabéns Absoluta, a sua Presidente Betty Abrahão e ao excelente time de colaboradores, chegar à maioridade sem ter nenhum número interrompido é um diferencial num mercado competitivo. 
José Afonso Bittencourt

Tenho o privilégio de haver acompanhado a trajetória da Absoluta, desde o seu embrião. Nesta caminhada, sempre houve muita determinação, luta para o cumprimento das metas estabelecidas e o desejo sempre constante de fazer o melhor e de surpreender. Neste momento especial, gostaria de evidenciar duas guerreiras incondicionais, assessoradas por uma equipe enxuta e competente. A primeira, a presidente Betty que nunca desistiu de enfrentar todas as barreiras para que a Absoluta atingisse o patamar a que chegou. A outra, Isabelle, companheira incansável e de sempre, com o seu linguajar de primeira linha, leve, envolvente e sincero. Revista Absoluta, formatação ideal, excelente conteúdo, matérias diversificadas, primando pelo bom gosto e qualidade gráfica. Nesta caminhada, inúmeras conquistas que sucessivamente vão se agigantando. Parabéns pelo sucesso! 
Maria Angélica Pyles

Mensagem