29/11/17 Show de Natal

Samba de Gaveta realiza evento com renda revertida para projeto social

O grupo Samba de Gaveta se apresenta, no próximo sábado, dia 2 de dezembro, a partir das 20h, no Alzirão Empório e Bar. O objetivo do evento é ajudar o Movimento Assistencial Espírita (M.A.E.) Maria Rosa a realizar a festa de Natal para os seus mais de 400 assistidos. A entidade atua há 50 anos em Campinas, atendendo crianças, jovens e idosos na região dos Amarais.
“Não nos contentamos apenas com a qualidade do nosso repertório e com compromisso de divertir o nosso público. Também queremos usar as nossas habilidades para contribuir com a construção de uma sociedade mais justa e fraterna. O que temos a oferecer é a nossa música. Por isso, criamos o projeto ‘Samba Solidário’, pelo qual ajudamos na arrecadação de recursos financeiros para que a entidade possa manter ou realizar os seus projetos em benefício da sociedade”, explica Shina, que é integrante do grupo.
Os ingressos custam R$ 30 e o valor arrecadado será revertido integralmente para a entidade assistencial. Mais informações pelos telefones (19) 99771-6735 e 99978-2828.
 

 


Assine nossa Newsletter





















Parabéns, Absoluta, por fazer parte da história de Campinas e pela seriedade e dedicação em que nos mostra e apoia o melhor da nossa cidade. Sempre com muito trabalho e carinho pelo que faz.
Assim, sentimos orgulho em compartilhar este momento grandioso de um centenário. Em especial, um parabéns à Betty Abrahão.
Jurandir Meirelles

 

Foi um prazer viajar pela páginas, parabéns!
Eliana Barbon Sanchez

Nome


E-MAIL
Mensagem