04/12/17 Além do tradicional

Bonelli Restaurante oferece ceias para fim de ano e inova o cardápio

O fim do ano chegou e, neste período, intensificam-se os preparativos e a escolha do cardápio para as ceias de Natal e Réveillon. Os pratos tradicionais da época, como peru, tender, chester, lombo, leitoa e outras carnes, com acompanhamentos clássicos, nunca saem da mesa dos brasileiros, porém, para atender as novas tendências, o restaurante Bonelli traz opções especiais no cardápio. A novidade fica por conta das receitas vegetarianas além do cardápio oriental.
As saladas e acompanhamentos, trazem um mix de folhas, maionese de palmito, batatas rústicas e douradas, entre outros. Para compor o menu, estão a lasanha de berinjela, cogumelos salteados, salpicão natalino, farofa de cenoura com nozes, nhoque de mandioquinha, além das variações dos tipos de arroz, para contemplar todo o público no jantar e hora da sobremesa. Sucesso nos anos anteriores, a ceia oriental continua e  traz composições com sushis, temakis, hot roll, sashimis, uramaki e niguiri.
O prazo para encomenda de ceias de Natal vai até o dia 21, com retirada no dia 24, até às 14h. Para o Ano Novo, os pedidos podem ser feitos até o dia 28, com retirada no dia 31, até às 14h. 


Assine nossa Newsletter























Importante veículo de comunicação. Parabéns a toda equipe!  
Helder Samara 

Minha querida Betty, parabéns por esta vitória tão significativa, apresentar a centésima edição da Revista Absoluta, não é para qualquer um, e somente para pessoas especiais e iluminadas como você. E que venham mais cem edições.
Boanerges Gonçalves

 

Nome


E-MAIL
Mensagem