07/12/17 Feriado em Campinas

Que tal aproveitar a data para conhecer a Noeland?

Com programação diversificada e novas atrações, a Noeland é uma das opções de lazer para o feriado desta sexta-feira, dia 8, que celebra a padroeira de Campinas, Nossa Senhora da Conceição. Localizado no Parque da Explofora, em Holambra, o evento contará com shows gratuitos no palco principal, oficinas de histórias, apresentações de coral, flocos de neve artificial e patinação no gelo.
Além disso, carros alegóricos, bonecos mecatrônicos, dançarinos e personagens natalinos realizam diariamente duas Paradas de Natal (às 16h e às 21h). Os visitantes também podem aproveitar a feira de artesanato, estandes de presente, área de piquenique e praça de alimentação com lanchonetes e restaurantes, apresentando um mix gastronômico variado.
O evento é voltado para a toda família e vai até o dia 24 de dezembro, de sexta a domingo, das 11h às 23h (e das 11h às 16h, no último dia).


Assine nossa Newsletter



























Para conhecer a revista ‘Absoluta’, é preciso conhecer a Betty Abrahão. Conhecer Betty Abrahão, é conhecer Campinas nas suas artes, cultura, eventos, rodas sociais, história da cidade e daqueles que escreveram e escrevem essa história.
Betty Abrahão está sempre presente. Faz acontecer! Ela programa, propaga e promove a integração daqueles que daqui são e dos que de fora vieram. O DNA de Betty Abrahão vem marcado com o de seu tio Jamil Abrahão, mas como dizia um dos meus brilhantes professores da PUC em minha Faculdade de Direito: ‘a gente reconhece que o professor é bom, quando o aluno supera o mestre’. Certamente Jamil Abrahão sente-se feliz ao ver onde ela e a revista ‘Absoluta’ chegaram.
Além de se somar a isso, seu jeito faceiro, seu sorriso presente, a elegância irretocável e autenticidade que levam sua marca, por onde passa. Ah! E a revista?
Muito bonita, bem formatada, artigos interessantes, além de todas as entrevistas que desvendam, com curiosidades, um pouquinho da história daqueles que têm o privilégio de estar em suas páginas. Leitura leve, para qualquer ocasião. Não precisa ser ‘usada com moderação’.
Parabéns ‘Absoluta’, parabéns Betty Abrahão, parabéns Campinas e parabéns, com absoluta convicção, de que a ‘Absoluta’ é um presente. Com carinho.
Célia Leão, deputada estadual

Ficou um show esta edição da revista, parabens para toda equipe Absoluta. Beijos, 
João Paulo Kanawaty, Vert Eventos