10/01/18 Seminário sobre sonhos

Decifrar os sonhos pode ajudar no processo de autoconhecimento

O Kabbalah Centre Brasil, instituição sem fins lucrativos dedicada ao ensino da kabbalah, traz mais uma vez para Campinas o seminário “ Sonhos e Sono Espiritual”. Com a finalidade de esclarecer dúvidas como: “ O que são os sonhos?”, “ De onde vêm?”, “Como decifrá-los?", acontece no próximo dia 18 de janeiro, em Campinas. A inscrição custa R$ 72 e todo o valor arrecadado será utilizado em projetos de divulgação da sabedoria milenar no país.

De acordo com a kabbalah, Deus se comunica com as pessoas por meio dos sonhos. “ Quando sonhamos recebemos orientação sobre nosso trabalho espiritual e o nosso propósito neste mundo”, explicou Shimon Ferreira, que é psicólogo, professor do Kabbalah Centre Brasil e estuda a sabedoria há quase 20 anos.“ Com as ferramentas adequadas - que serão apresentadas durante o seminário - aprendemos a nos conhecer, a entender os ‘ recados ‘ que recebemos e passamos a aplicar os conhecimentos adquiridos, melhorando nossos padrões de comportamento”, explica.

Qualquer pessoa pode participar do encontro e não é preciso ter conhecimento prévio sobre kabbalah. As inscrições são limitadas e podem ser feitas pelo link: http://bit.ly/sonhos2-cas

Serviço

Seminário “Sonhos e Sono Espiritual “
Duração: 1h
Quando: 18 de janeiro, às 21h
Onde: Hotel Dan Inn
Avenida Júlio de Mesquita, 139 – Cambuí – Campinas – SP
Informações: (19) 3255-6730
Investimento: R$72,00
Professor Shimon Ferreira estuda a sabedoria milenar há quase 20 anos e faz parte do grupo de professores do Kabbalah Centre Brasil. 


Assine nossa Newsletter


























Parabéns Betty Abrahão e equipe pelos 18 anos da Revista Absoluta. Única, imperiosa, suprema e sem restrições assim se faz por ser Absoluta. Um trabalho feito com muito cuidado, seriedade, comprometimento, responsabilidade misturados a alegria e muito amor resultaram nestes 18 anos de sucesso. Felicidades e muita luz em seu coração.
Mauro Contesini, paisagista

Queridas Isabelle e Betty, gostaria de agradecer pela oportunidade de participar desta edição da revista. Aproveito para parabenizá-las pela excelente qualidade tanto das reportagens quanto do layout da revista. Um beijo
Viviane, Estação Marupiara

Mensagem