03/11/18 Jantar beneficente

Tradicional evento da Hospitalhaços acontece este mês

 

A 6ª edição do Jantar Hospitalhaços & Prime Italian já tem data marcada. O tradicional evento beneficente será realizado no dia 13 de novembro, às 19h, com a solidariedade como prato principal e a alegria de acompanhamento. Este ano a expectativa é de casa cheia. Serão 150 convites à venda, com o objetivo de arrecadar fundos que serão destinados à manutenção da associação.
No cardápio, buffet de saladas e petiscos, cozinha show e bebida não alcóolica. Bebidas com álcool e estacionamento não estão inclusos.
O evento tem início às 19h. Os convites custam R$90 e já estão à venda na sede da Ong, que fica na Av. Governador Pedro de Toledo, 950, no Bonfim, ou no Prime Italian, que fica na Rua Coronel Quirino, 999, no Cambuí.
 


Assine nossa Newsletter

























Para conhecer a revista ‘Absoluta’, é preciso conhecer a Betty Abrahão. Conhecer Betty Abrahão, é conhecer Campinas nas suas artes, cultura, eventos, rodas sociais, história da cidade e daqueles que escreveram e escrevem essa história.
Betty Abrahão está sempre presente. Faz acontecer! Ela programa, propaga e promove a integração daqueles que daqui são e dos que de fora vieram. O DNA de Betty Abrahão vem marcado com o de seu tio Jamil Abrahão, mas como dizia um dos meus brilhantes professores da PUC em minha Faculdade de Direito: ‘a gente reconhece que o professor é bom, quando o aluno supera o mestre’. Certamente Jamil Abrahão sente-se feliz ao ver onde ela e a revista ‘Absoluta’ chegaram.
Além de se somar a isso, seu jeito faceiro, seu sorriso presente, a elegância irretocável e autenticidade que levam sua marca, por onde passa. Ah! E a revista?
Muito bonita, bem formatada, artigos interessantes, além de todas as entrevistas que desvendam, com curiosidades, um pouquinho da história daqueles que têm o privilégio de estar em suas páginas. Leitura leve, para qualquer ocasião. Não precisa ser ‘usada com moderação’.
Parabéns ‘Absoluta’, parabéns Betty Abrahão, parabéns Campinas e parabéns, com absoluta convicção, de que a ‘Absoluta’ é um presente. Com carinho.
Célia Leão, deputada estadual

Parabéns pelo incrível trabalho desta revista! 
Juliana Perna