02/12/18 Equilibrista e Destaques

IBEF Campinas realiza 28ª edição da premiação

O Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (Ibef) Campinas realizou, no último dia 30 de novembro, a cerimônia de premiação da 28ª edição do Equilibrista e Destaques 2018 de Campinas. O Equilibrista 2018 foi entregue ao diretor financeiro para a América Latina da Kion Group, Ricardo Eguchi. O Equilibrista é premiado pela sua capacidade, habilidade profissional e comportamento ético perante o mercado.
Os prêmios Destaques do ano foram para a Benteler Automotive (categoria Indústria), representada pelo seu diretor de finanças, Fábio Fagundes; Grupo Arcel (categoria Empresa Brasileira), holding administrada por Antonio Dias, Camila Dias, Cristina Dias e Fátima Dias Nadelicci e para o Instituto Educacional Dona Carminha (Responsabilidade Social), representada pela diretora pedagógica da entidade, Patrícia Bignardi Torres.
O Equilibrista Ricardo Eguchi ao falar sobre a importância da premiação destacou os ensinamentos de seu avô, imigrante japonês, a importância dos seus pais na sua formação e na consolidação de valores e no apoio da esposa Denise, que hoje são fundamentais para o desenvolvimento de sua carreira. Eguchi destacou também a colaboração “do time vencedor da Kion Group”, que o tem ajudado a vencer os constantes desafios do mundo corporativo. 
O presidente do Ibef-Campinas, Marcos Ebert, fechou a cerimônia de premiação, resumindo os desafios dos executivos de finanças para 2019 e fez um breve balanço sobre “o sucesso das atividades em 2018, graças aos apoios da diretoria executiva e do conselho consultivo da entidade” e a participação no ano de mais de 1,4 mil inscritos nos encontros técnicos e palestras.


Assine nossa Newsletter



























Ola Betty, como sempre se superando com a Absoluta. Aliás, ADORO lê-la EM MÃOS. 
Renata Barone

Tenho o privilégio de haver acompanhado a trajetória da Absoluta, desde o seu embrião. Nesta caminhada, sempre houve muita determinação, luta para o cumprimento das metas estabelecidas e o desejo sempre constante de fazer o melhor e de surpreender. Neste momento especial, gostaria de evidenciar duas guerreiras incondicionais, assessoradas por uma equipe enxuta e competente. A primeira, a presidente Betty que nunca desistiu de enfrentar todas as barreiras para que a Absoluta atingisse o patamar a que chegou. A outra, Isabelle, companheira incansável e de sempre, com o seu linguajar de primeira linha, leve, envolvente e sincero. Revista Absoluta, formatação ideal, excelente conteúdo, matérias diversificadas, primando pelo bom gosto e qualidade gráfica. Nesta caminhada, inúmeras conquistas que sucessivamente vão se agigantando. Parabéns pelo sucesso! 
Maria Angélica Pyles