08/05/19 Mega Store

Cacau Show inaugura novo formato de loja em Campinas

A Cacau Show inaugurou sua mega store no Parque D. Pedro Shopping, com mais de 350m² e foco na experiência do consumidor. O espaço conta ainda com cafeteria completa, sobremesas exclusivas, área Bean to Bar, Cacau Lab (Laboratório de Curso) e Espaço Kids.
"Inspirada no projeto do Complexo Intensidade, nossa sede em Itapevi, a megaloja de Campinas é um espaço desenvolvido para ampliar a interação do consumidor com a marca. A ideia é oferecer uma experiência sensorial marcante, saborosa e, principalmente, feliz com nossos produtos", explica o presidente e fundador Alê Costa.
Com design diferenciado, a megaloja oferece desde o tradicional mix de produtos da marca até opções sofisticadas, como a linha de bombons artesanais Petit Parfait by Alê Costa. Na cafeteria, são oferecidas receitas exclusivas, como as delicadas musses, disponíveis nas opções Bendito Cacao 65%, laCreme ao Leite, laCreme Branco, LaNut e misto.
Na área Bean to Bar, o consumidor pode conhecer uma das etapas do processo de fabricação do chocolate. No local, as amêndoas de cacau são drageadas e disponibilizadas para venda. Para o público infantil, a megastore apresenta uma área lúdica, com as linhas infantis Chocomonstros, Bella's e Chocobichos.

Expansão do modelo
Até o fim do ano, a Cacau Show pretende ter 30 megastores. A primeira unidade do tipo foi aberta no final de 2017, no Complexo Intensidade, em Itapevi. Depois dela, foram inauguradas mais sete unidades: Morumbi Shopping (São Paulo), Jundiaí Shopping (Jundiaí, SP), Barra Shopping Sul (Porto Alegre), Shopping Anália Franco (São Paulo), Park Shopping São Caetano (São Caetano do Sul, SP), Ribeirão Shopping (Ribeirão Preto, SP) e Barra Shopping (Rio de Janeiro, RJ). 


Assine nossa Newsletter

























Parabens a equipe. Ficou sensacional!!! 
Ana Lucia Bertolani

Ao atingir a maioridade, Absoluta reafirma o compromisso de levar aos campineiros, informação, entretenimento dentro do mais absoluto padrão de qualidade, seriedade e de jornalismo compromissado com a ética, através de uma agradável leitura. Parabéns à Absoluta e um fraterno abraço na querida amiga Betty Abrahão e em toda sua competente equipe.
Renato Buratto, desembargador