14/05/19 O Amor em Primeiro Lugar

Hospitalhaços promove venda do livro

Acontece no próximo dia 17 de maio de 2019, na livraria Leitura do Parque D. Pedro Shopping, das 19h às 22h, a venda especial do livro “O Amor em Primeiro Lugar”, uma compilação de depoimentos de pacientes de hospitais atendidos pelo palhaço humanitário Picolé. 
Lançado em 2018 durante um evento surpresa para Antônio Carlos Gomes, pessoa que dá vida ao palhaço, o folheto agrega textos escritos pelos pacientes, familiares e amigos e, exatamente por isso, Picolé, o personagem citado, estará na livraria Leitura para fazer uma dedicatória para as pessoas que comprarem um exemplar.
A iniciativa de fazer esta venda especial partiu da assistente do departamento Financeiro, Mônica Abreu, que diante do estoque, resolveu procurar livrarias para fazer esta parceria e angariar verba para a manutenção da ONG. A resposta por esta busca foi logo atendida pela livraria Leitura Parque D. Pedro Shopping, que vai ceder a área de eventos do local e oferecer bebida e petisco para os convidados. “Conheço o trabalho realizado pela Hospitalhaços há um bom tempo e sei da seriedade e do comprometimento dos voluntários com os pacientes”, comenta Raul Ferreira, supervisor de vendas da loja. “Meu filho já foi atendido pelos palhaços humanitários e sei da importância do riso na recuperação de uma criança”, destaca.
O valor do livro é de R$ 35 e parte da venda será revertida para a ONG.

Serviço
Noite de autógrafo do livro “O Amor em Primeiro Lugar”, com o palhaço Picolé
Dia 17 de maio de 2019, sexta-feira
Horário: da 19h às 22h
Local: Livraria Leitura
Parque D. Pedro Shopping


Assine nossa Newsletter
























Foi muito emocionante o dia que Betty Abrahão me convidou para estrelar a capa da revista, e dentro toda a minha história. Chorei de emoção, fiquei fã de Isabelle Sabbatini, que captou com classe rapidamente e descreveu tudo de forma brilhante, comovendo a todos! Guardo ao lado de minha cama. Adorei!”
Bya Barros

 

Parabéns à Revista Absoluta que está completando 18 áureos anos! Que venham muitos outros anos, e certamente virão! Com esta equipe que trabalha com excelência e paixão o resultado será sempre o sucesso!
A Absoluta sempre esteve ao meu lado nos momentos marcantes da minha vida e da minha carreira. Esteve comigo nos lançamentos dos meus quatro livros, fazendo uma brilhante cobertura. Mas o que mais me marcou ao longo destes anos, foi a homenagem que a Revista fez quando o meu pai, o jornalista esportivo Luciano do Valle, faleceu em abril deste ano. Senti-me acolhida e confortada com as belas palavras escritas e com a reverência ao meu grande pai! Valleu, Absoluta! 
Fernanda do Valle, escritora