Absoluta

21/05/19 Rodeio de Americana

33ª edição do evento traz atrações para todos os gostos

A 33ª edição da Festa do Peão de Americana trará, em 2019, um time de peso para as atrações nos sete dias de evento. Além do tradicional sertanejo, que domina as paradas musicais, este ano, música eletrônica, funk e pagode estão novamente na programação.
Entre as novidades deste ano, Kevinho e Ferrugem, Alok e Dennis DJ farão o público tirar o pé do chão com seus hits de sucesso. No time de sertanejo, Marília Mendonça e Wesley Safadão, se apresentam na sexta, 14 de junho.
As revelações de 2018, Zé Neto e Cristiano, Gustavo Mioto estarão, juntos com Dennis DJ, no sábado, dia 15. Já o domingo, dia 16, Luan Santana e Fernando Sorocaba, têm ingressos a preços populares.
A programação volta na quarta, dia 19, véspera de feriado, com Gusttavo Lima e Ferrugem. Na sexta, dia 21, será a vez de Felipe Araújo, Gabriel Diniz e Raça Negra animarem a festa.
O fim de semana simplesmente promete! No sábado (22), será o dia para todos os gostos e estilos: Jorge e Mateus, Kevinho e Alok subirão ao palco, prometendo shows que vão até o dia amanhecer.
Para encerrar o Rodeio, no domingo, dia 23, muito sertanejo com Cesar Menotti e Fabiano e Chitãozinho e Xororó.
“Montamos uma grade fantástica, com atrações para todos os gostos. Assim, Americana reassume o compromisso em trazer o grande público e as famílias para dentro do recinto, para celebrar uma das culturas mais populares do país”, disse Beto Lahr, presidente do Clube dos Cavaleiros.
Os shows começam a partir das 23h, após a programação do rodeio na arena.

Confira a relação de shows:

14 de junho: Marília Mendonça/Wesley Safadão
15 de junho: Zé Neto e Cristiano/Gustavo Mioto/Dennis DJ
16 de junho: Luan Santana/Fernando e Sorocaba
19 de junho: Gusttavo Lima/Ferrugem
21 de junho: Felipe Araújo/Gabriel Diniz/Raça Negra
22 de junho: Jorge e Mateus/Kevinho/Alok
23 de junho: Cesar Menotti e Fabiano/Chitãozinho e Xororó


Assine nossa Newsletter


























Considero esta revista de altíssimo valor agregado para pessoas inteligentes, conectadas e de bom gosto, não somente da RMC mas, do Brasil! 
Luiz Zabotto 

No final da tarde de ontem, quando peguei nas mãos a Absoluta, um misto de emoções se apoderou de mim: felicidade, honra, responsabilidade, sensação de que Valeu ter iniciado essa História aqui em Campinas - cidade que tanto tanto me deu e à qual sou grata -... enfim... Betty, muito obrigada pelo privilégio de estar entre suas Mulheres Absolutas, das quais você é A INCONFUNDÍVEL por excelência, inclusive na na voz, que me permite sua singular e sempre deliciosa identificação quando chego nos variados ambientes em que nos encontramos. Obrigada pelo carinho e profissionalismo da matéria! Obrigada por todo o apoio. Obrigada a equipe e ao fotógrafo!!!! Parabéns por mais essa brilhante edição!
Emmanuelle Garrido Alkmin 

Entre em contato agora mesmo!


Desejo receber as novidades