21/05/19 Inteligência emocional

ACIC realiza palestra gratuita para mulheres empreendedoras

A Associação Comercial e Industrial de Campinas realiza nesta sexta-feira, dia 24, das 8h30 às 11h, em sua sede à Rua José Paulino nº 1.111, Centro, em Campinas, o evento Conselho da Mulher Empreendedora (CME), com o tema “Inteligência emocional e Relacionamento Interpessoal”. O evento é gratuito e aberto para as mulheres em geral. 
A palestrante confirmada é Marcia Avona, mestre em psicologia na área de Avaliação Psicológica e especialista em recursos humanos. Ela atua há mais de vinte anos auxiliando pessoas em seu desenvolvimento profissional, além de ser professora da graduação e pós-graduação na UNISAL.
A inteligência emocional foi escolhida como tema por ser uma habilidade cada vez mais valorizada pelas empresas, e é um desafio para todas mulheres administrarem as emoções principalmente no trabalho.
Um dos principais fatores que podem influenciar esse controle são os nossos relacionamentos interpessoais dentro do ambiente corporativo. Isso também pode ser estimulado por parte do gestor ou líder da empresa, fazendo com que os resultados da equipe sejam ainda melhores. E é isso que Marcia Avona vai explicar detalhadamente em sua palestra.
“A inteligência emocional é um dos aspectos mais relevantes para o sucesso das organizações, visto que resultados dependem muito da habilidade em lidar com conflitos e estabelecer relacionamentos saudáveis. Isso envolve conhecer as próprias emoções e sentimentos, e lidar com eles de forma positiva.”, explica a especialista.

CME
O Conselho da Mulher Empreendedora (CME) é um grupo criado em 2015 pela Associação Comercial e Industrial de Campinas e é formado por mulheres líderes que estão empreendendo ou ocupam cargo de gestão.
O objetivo do CME é discutir temas inovadores aplicáveis aos diferentes modelos de negócios, além de proporcionar informações sobre como gerir e administrar melhor a empresa. Os encontros acontecem mensalmente e são oportunidades de networking.


Assine nossa Newsletter
























Revista interessante com ótimas reportagens, que lemos com satisfação da primeira à última página. Cumprimento a todos da revista Absoluta, desejando um sucesso cada vez maior. Vocês merecem! 
Vera Büchner, empresária

Amooooo essa revista!!! 
Andrea Albuquerque