27/06/19 11ª Feijoada da Casa da Criança

Apaixonados pelo prao já podem fazer encomendas

A tradicional feijoada solidária da Casa da Criança já está disponível para encomendas. O prato mais famoso do Brasil tem renda total revertida para os projetos e atividades da Casa da Criança e do Adolescente de Valinhos. Com embalagem especial, que mantém toda a qualidade e sabor, a iguaria será entregue no dia 21 de julho, das 12 às 14 horas.
A talentosa equipe de voluntários e colaboradores da instituição são treinados para reunir o que há de melhor no prato mais famoso do Brasil à solidariedade. A feijoada da Casa da Criança leva selecionados ingredientes: feijão preto, amor, carne de porco, alegria, vinagrete, esperança e couve.
Os apaixonados por feijoada, que encomendarem o prato da Casa da Criança, ainda terão direito a uma sobremesa produzida especialmente para essa ação. O prato serve generosamente duas pessoas. Você pode apoiar e se deliciar com esse verdadeiro banquete beneficente, pelo mesmo valor da edição passada, tudo por R$ 50,00.
Façasua encomenda pelos telefones (19) 3871-0546 ou (19) 3869-5654.

 


Assine nossa Newsletter



























A história da Absoluta é cheia de desafios e desbravamentos incessantes! Venho acompanhando esta caminhada vitoriosa desde a sua fundação.
O sucesso alcançado, não foi chegando por acaso. Foi fruto de muita persistência, trabalho árduo, empreendedorismo, união de propósitos, metas bem definidas mas,sobretudo, tendo como base o calor do entusiasmo e um idealismo indestrutível. Uma revista sempre aberta e receptiva a novas ideias, reflexões e conhecimentos. Tenho arquivado no meu escritório, um exemplar de cada edição pois o conteúdo
dos artigos permanece sempre atual.
Tenho especial admiração pela equipe de trabalho e grupo de colaboradores que, apesar de muito enxuta, sempre conseguiu manter um nível de alta competência.
E, neste momento especial de aniversário, parabenizo com o coração, a Presidente e Fundadora Betty e sua companheira inseparável, Isabelle, diretora de redação.
Ambas formam uma liga de muito amor e competência!
Enfim, estamos todo em uníssono, celebrando uma história de grande envergadura que completa 18 anos com a satisfação do dever cumprido.
Maria Angélica Barreto Pyles

 

A Revista Absoluta comemorou 20 anos de circulação, trazendo notícias sobre a sociedade, eventos e informações importantes sobre cuidados com a saúde e com a família, prestando um serviço importante para a população. Com muita honra e prazer pude participar dessa história, contribuindo com artigos sobre cuidados com crianças e adolescentes e família. Parabéns a todos que fizeram e fazem parte dessa linda história e que tenham muitos mais anos propiciando essa alegria de podermos ler essa revista de grande qualidade.
Iuri Victor Capelatto, psicólogo e psicoterapeuta