28/08/19 Seminário com Rodrigo Garcia

Evento é promovido pelo Lide Campinas

O Lide Campinas convidou o vice-governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, para ministrar seminário com o tema "Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo e da Região Metropolitana de Campinas". O evento acontece dia 3 de setembro, no Royal Palm Hall, e é exclusivo para filiados e convidados.
“Sentimos-nos honrados em receber o vice-governador Rodrigo Garcia, que junto ao nosso Governador e amigo João Doria, está construindo uma gestão organizada e produtiva, liderando um programa de redução da máquina pública. Com uma vasta experiência com mais de 25 anos de vida pública, ele lidera várias Parcerias Público-Privada e Concessões. Como resultado teremos um Governo com mais benefícios para sua população, enxuto e ágil. Nós do Lide Campinas que representamos os empresários desta ampla Região Metropolitana buscamos também a união das empresas com o poder público para buscar mais qualidade de vida e serviços”, conta Silvia Quirós, presidente do Lide Campinas.
O próximo evento do LIDE Campinas acontece no dia 12 de setembro e será no formato Workshop by Members, no qual a advogada tributarista, Lesliê Fiais Mourad, falará sobre ICMS, PIS, Cofins e etc.

Sobre Rodrigo Garcia
Vice-governador do Estado de São Paulo, é também secretario de Governo. Foi deputado federal por dois mandatos (2011/2018) e líder da bancada do Democratas. Exerceu três mandatos de deputado estadual e foi presidente da Assembleia Legislativa entre 2005 e 2007. No Governo do Estado de São Paulo, foi secretário da pasta de Habitação, Desenvolvimento Econômico e Desenvolvimento Social. Também foi secretário de Gestão da Prefeitura de São Paulo.


Assine nossa Newsletter



























Maravilhosa cobertura da Feijoada da Hípica.
Vera Marcelino

Para conhecer a revista ‘Absoluta’, é preciso conhecer a Betty Abrahão. Conhecer Betty Abrahão, é conhecer Campinas nas suas artes, cultura, eventos, rodas sociais, história da cidade e daqueles que escreveram e escrevem essa história.
Betty Abrahão está sempre presente. Faz acontecer! Ela programa, propaga e promove a integração daqueles que daqui são e dos que de fora vieram. O DNA de Betty Abrahão vem marcado com o de seu tio Jamil Abrahão, mas como dizia um dos meus brilhantes professores da PUC em minha Faculdade de Direito: ‘a gente reconhece que o professor é bom, quando o aluno supera o mestre’. Certamente Jamil Abrahão sente-se feliz ao ver onde ela e a revista ‘Absoluta’ chegaram.
Além de se somar a isso, seu jeito faceiro, seu sorriso presente, a elegância irretocável e autenticidade que levam sua marca, por onde passa. Ah! E a revista?
Muito bonita, bem formatada, artigos interessantes, além de todas as entrevistas que desvendam, com curiosidades, um pouquinho da história daqueles que têm o privilégio de estar em suas páginas. Leitura leve, para qualquer ocasião. Não precisa ser ‘usada com moderação’.
Parabéns ‘Absoluta’, parabéns Betty Abrahão, parabéns Campinas e parabéns, com absoluta convicção, de que a ‘Absoluta’ é um presente. Com carinho.
Célia Leão, deputada estadual