04/09/19 Nova loja

Maria Pia Casa inaugura quarta unidade em Campinas

Confirmando as expectativas de crescimento do setor de decoração em 2019, a Maria Pia Casa expande seu leque de atuação para o segmento de shopping centers e inaugura uma loja no Iguatemi Campinas. Localizada no primeiro piso, em uma área de 800 metros quadrados, a quarta unidade da rede irá comercializar cerca de 5 mil itens, entre tapeçaria, utilidades domésticas, mobiliário e artigos para decoração, e será aberta ao público oficialmente nesta quinta-feira, dia 5.

No ano de 2010, nasceu a primeira loja Maria Pia Casa no mundo digital. A alta demanda fez com que fossem inauguradas três lojas físicas no Estado de São Paulo, sendo uma na capital paulista e outras duas no interior: em Campinas e Itu - as três localizadas fora de shopping centers.

Atualmente a marca é uma das mais importantes no segmento de casa e decoração, além de ser referência no mercado. Seu portfólio conta com móveis clássicos e contemporâneos, produtos para a área externa, itens de utilidades domésticas, iluminação e muitas outras opções para a decoração de forma geral.

A aposta da empresa ao se instalar no Iguatemi Campinas mostra-se em linha com as boas expectativas do mercado para este ano. Segundo estimativa da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo, as vendas de bens de consumo e decoração, como papel de parede, móveis, e até a contratação de mão-de-obra, devem crescer cerca de 32% em 2019 em relação ao ano anterior, devido ao otimismo na área e à diminuição dos feriados que ocorrem durante a semana.


Assine nossa Newsletter





























Amooooo essa revista!!! 
Andrea Albuquerque

Para conhecer a revista ‘Absoluta’, é preciso conhecer a Betty Abrahão. Conhecer Betty Abrahão, é conhecer Campinas nas suas artes, cultura, eventos, rodas sociais, história da cidade e daqueles que escreveram e escrevem essa história.
Betty Abrahão está sempre presente. Faz acontecer! Ela programa, propaga e promove a integração daqueles que daqui são e dos que de fora vieram. O DNA de Betty Abrahão vem marcado com o de seu tio Jamil Abrahão, mas como dizia um dos meus brilhantes professores da PUC em minha Faculdade de Direito: ‘a gente reconhece que o professor é bom, quando o aluno supera o mestre’. Certamente Jamil Abrahão sente-se feliz ao ver onde ela e a revista ‘Absoluta’ chegaram.
Além de se somar a isso, seu jeito faceiro, seu sorriso presente, a elegância irretocável e autenticidade que levam sua marca, por onde passa. Ah! E a revista?
Muito bonita, bem formatada, artigos interessantes, além de todas as entrevistas que desvendam, com curiosidades, um pouquinho da história daqueles que têm o privilégio de estar em suas páginas. Leitura leve, para qualquer ocasião. Não precisa ser ‘usada com moderação’.
Parabéns ‘Absoluta’, parabéns Betty Abrahão, parabéns Campinas e parabéns, com absoluta convicção, de que a ‘Absoluta’ é um presente. Com carinho.
Célia Leão, deputada estadual