04/09/19 Nova loja

Maria Pia Casa inaugura quarta unidade em Campinas

Confirmando as expectativas de crescimento do setor de decoração em 2019, a Maria Pia Casa expande seu leque de atuação para o segmento de shopping centers e inaugura uma loja no Iguatemi Campinas. Localizada no primeiro piso, em uma área de 800 metros quadrados, a quarta unidade da rede irá comercializar cerca de 5 mil itens, entre tapeçaria, utilidades domésticas, mobiliário e artigos para decoração, e será aberta ao público oficialmente nesta quinta-feira, dia 5.

No ano de 2010, nasceu a primeira loja Maria Pia Casa no mundo digital. A alta demanda fez com que fossem inauguradas três lojas físicas no Estado de São Paulo, sendo uma na capital paulista e outras duas no interior: em Campinas e Itu - as três localizadas fora de shopping centers.

Atualmente a marca é uma das mais importantes no segmento de casa e decoração, além de ser referência no mercado. Seu portfólio conta com móveis clássicos e contemporâneos, produtos para a área externa, itens de utilidades domésticas, iluminação e muitas outras opções para a decoração de forma geral.

A aposta da empresa ao se instalar no Iguatemi Campinas mostra-se em linha com as boas expectativas do mercado para este ano. Segundo estimativa da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo, as vendas de bens de consumo e decoração, como papel de parede, móveis, e até a contratação de mão-de-obra, devem crescer cerca de 32% em 2019 em relação ao ano anterior, devido ao otimismo na área e à diminuição dos feriados que ocorrem durante a semana.


Assine nossa Newsletter



























A Revista Absoluta comemorou 20 anos de circulação, trazendo notícias sobre a sociedade, eventos e informações importantes sobre cuidados com a saúde e com a família, prestando um serviço importante para a população. Com muita honra e prazer pude participar dessa história, contribuindo com artigos sobre cuidados com crianças e adolescentes e família. Parabéns a todos que fizeram e fazem parte dessa linda história e que tenham muitos mais anos propiciando essa alegria de podermos ler essa revista de grande qualidade.
Iuri Victor Capelatto, psicólogo e psicoterapeuta

 

Queridas Isabelle e Betty, gostaria de agradecer pela oportunidade de participar desta edição da revista. Aproveito para parabenizá-las pela excelente qualidade tanto das reportagens quanto do layout da revista. Um beijo
Viviane, Estação Marupiara