Absoluta

06/10/19 Salãozinho de Humor de Piracicaba

Premiados serão conhecidos hoje

Os seis premiados do 17º Salãozinho de Humor de Piracicaba serão conhecidos hoje, dia 6 de outubro, a partir das 15 horas, no Teatro Municipal Erotides de Campos, no Engenho Central de Piracicaba.
Na edição de 2019 o Salãozinho de Humor recebeu a inscrição de 3200 trabalhos, entre obras em papel e esculturas.
Neste ano, a mostra tem, novamente, a parceria do Instituto Arcor Brasil, que será o patrocinador dos três premiados em cada uma das duas categorias em disputa: a) Alunos entre 07 e 10 anos e b) Alunos entre 11 e 14 anos.
As atrações da programação relativa ao 46º Salão Internacional de Humor de Piracicaba, podem ser vistas até o dia 27 de outubro.
Neste ano o Instituto Arcor Brasil é parceiro em outras atividades do Salão Internacional de Humor de Piracicaba. Houve por exemplo o Prêmio Instituto Arcor Brasil Direitos da Infância, promovido apenas nesta edição, em razão dos 15 anos do Instituto Arcor.
A mostra com os 42 trabalhos escolhidos, entre os 212 inscritos no Prêmio Instituto Arcor Brasil Direitos da Infância, representa um painel dos direitos das crianças em âmbito mundial e também pode ser vista até o dia 27 de outubro. Também integra a programação o Espaço Arcor Humor e Movimento.
O 46º Salão Internacional de Humor de Piracicaba e o 17º Salãozinho de Humor de Piracicaba são uma realização da Prefeitura de Piracicaba, Secretaria Municipal de Ação Cultural e Turismo de Piracicaba e Centro Nacional do Humor Gráfico de Piracicaba (CEDHU). O Salãozinho tem o apoio da Diretoria Regional de Ensino e Secretaria Municipal de Educação.


Assine nossa Newsletter



























Compromisso, seriedade, credibilidade, variedade de temas, e muitos outros fatores fazem a Revista Absoluta ser respeitada por todos e ter percorrido estes anos com tanta dignidade. Parabenizo toda a equipe “Absoluta” e que vocês possam continuar sempre na luta.
Ligia Rafful

 

Acabei de receber a revista e gostaria de cumprimentá-los pela matéria. Ficou ótima! Gostaria também de cumprimentar a todos pela matéria da Dr.Silvia. Realmente ela sempre é um exemplo e sou super fã dela 
Vera Cleto

Entre em contato agora mesmo!


Desejo receber as novidades